Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESULTADO DA PROVA

No Power Couple Brasil, rivalidade entre Márcia e Deborah aumenta com nova D.R.

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Márcia Fellipe e Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5

Márcia Fellipe e Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5; rivais estão à beira da D.R.

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2021 - 18h17

A rivalidade entre Deborah Albuquerque e Márcia Fellipe ganhou um novo capítulo no Power Couple Brasil 5. Após o resultado da Prova dos Casais, realizada nesta terça-feira (15), a atriz e a cantora ficaram à beira da próxima D.R., a zona de eliminação do reality, e podem se enfrentar na votação popular.

Deborah e Bruno Salomão ficaram em último lugar na atividade, que será exibida pela Record no programa de quarta-feira (16). Assim, eles carimbaram o passaporte para a zona de risco.

Enquanto isso, Márcia e Rod Bala acumularam o pior saldo da semana durante as Provas dos Homens e das Mulheres, o que assegurou a segunda vaga na D.R.. A terceira será preenchida por uma votação aberta. No entanto, por causa do Hall dos Poderes, os participantes podem ser salvos conforme a decisão do novo Casal Power: Li Martins e JP Mantovani.

Na Prova dos Casais, Li e JP ficaram empatados com Daniele Hypolito e Fábio Castro,Matheus Yurley e Mari Matarazzo e Mirela Janis e Yugnir Ângelo. Como a ex-Rouge e o modelo conquistaram o menor tempo da atividade, eles venceram a liderança da semana e somaram mais R$ 20 mil à conta conjunta.

"Respirem fundo, agora fica faltando a votação ao vivo para completar o trio da D.R. da semana", relembrou Adriane Galisteu durante o bate-papo exibido pelo PlayPlus.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre Power Couple Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.