Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COITADINHO?

No Power Couple, Albert reclama do desespero de Matheus: 'Ridículo'

REPRODUÇÃO/RECORD

Albert Bressan no Power Couple

Albert Bressan no Power Couple; ele criticou as estratégias dos outros competidores do reality

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2022 - 16h08

Albert Bressan acusou Matheus Sampaio de estar completamente desesperado na tarde deste sábado (2) no Power Couple 6. Ele se irritou ao ouvir uma conversa do influenciador com João Hadad, em que cogitava a possibilidade de roubar o saldo dos outros casais. "As pessoas chegam à beira do ridículo", disparou.

O empresário compartilhou a sua revolta com a mulher, Adryana Ribeiro. "O Matheus estava se fazendo de coitado, porque tem um saldo muito pequenininho. Isso é consequência do jogo. Ele queria uma dinâmica em que um casal pegasse o saldo do outro. Um absurdo", reclamou.

"Quer dizer, você rala, cria uma estratégia, chega outro lá e pega [o seu saldo]. Olha que nível chega o desespero. Matheus está frisando [o tempo todo] que eles são os pobrezinhos do jogo", continuou.

Segundo Bressan, o marido de Brenda Paixão arrecadou pouco ao longo do jogo por causa dos próprios erros:

O cara está dando tudo em estratégias erradas, então o que os outros têm a ver com isso? O Hadballa também. Ele até falou da mala cheia de dinheiro do cara. Para que isso? Mérito dele. Matheus se faz de coitado. Eu fico até mal de ver isso. As pessoas chegam à beira do ridículo.

Confira a conversa entre Albert Bressan e Adryana Ribeiro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.