Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAIU NO CHORO

Nina surta com derrota no Power Couple e desconta raiva em Filipe: 'Só quer perder'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

A câmera está focada no rosto de Nina, ela chora, está com uma mão no rosto e usa blusa vermelha

Nina Cachoeira brigou com Filipe Duarte e caiu no choro na noite desta terça-feira (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2021 - 19h28

Nina Cachoeira surtou com Filipe Duarte após os dois perderem a Prova dos Casais do Power Couple Brasil 5. A influenciadora digital não conteve as lágrimas e brigou com o parceiro, acusando-o de não se esforçar o suficiente nas dinâmicas do reality show. "Você só quer perder", disparou a loira nesta terça-feira (22). 

Na área externa da sede, Nina iniciou uma conversa com o marido sobre a atividade do dia, mas o papo tomou um rumo nada agradável. Ela afirmou que o cantor não havia seguido as orientações corretas para indicá-la os melhores caminhos na prova, que exigia que as mulheres agrupassem itens coloridos em uma parede. 

"Você não se enxerga, você não via o que você falava", reclamou a blogueira. "Você viu as outras pessoas fazendo a prova? Nas provas que eu perdi, e que você me guiou, e eu perdi, quantas vezes você falou coisas sem sentido e eu não fiquei desse jeito?", questionou o músico. 

"Eu posso falar ou você não vai deixar eu falar? As Provas dos Casais são mais difíceis, essa foi a única mais fácil", justificou Nina, que estava crente que sairia campeã da competição. "Você quer mesmo discutir isso? A gente tem que se manter unido, Marina. Dá uma segurada na pilha", rebateu Filipe. 

A discussão seguiu, e Nina afirmou que o marido não costuma ouvir seus conselhos. Ele, por sua vez, se irritou com o comentário e respondeu que a mulher nunca reconhece os próprios erros, tentando culpá-lo em todas as situações possíveis. "Gente, hoje a culpa foi toda minha, aliás [por] todas as provas [perdidas]", gritou o artista.

Em seguida, Filipe reforçou que tinha esperanças de conseguir ver um vídeo de sua família --prêmio que os participantes ganham quando vencem a Prova dos Casais. "Eu quero muito ver um vídeo das minhas filhas, mas eu não vou comer o seu cérebro por isso. A gente não precisa brigar por prova, a gente tem que se apoiar."

Irredutível, Nina continuou provocando o companheiro na briga. "Se o nosso foco é ver o vídeo, a gente tem que começar a fazer as coisas um com o outro e não começar a rir no meio da prova", reclamou a influenciadora. "Gritar com você não iria adiantar", rebateu o cantor. 

Antes de encerrar a discussão, Filipe tentou explicar para a mulher que perder e ganhar faz parte da dinâmica dos casais, mas levou mais resposta invertida da parceira. "Você só quer perder", disparou Nina. 

Assista alguns trechos da briga a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.