Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTO DEFINIDO

Nina se revolta com Yugnir no Power Couple: 'Nenhum homem vai gritar comigo'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Nina olha para o lado, usa jaqueta preta e camiseta verde; Yugnir olha para o lado, está sentado e usa blusa preta

Nina Cachoeira e Yugnir Ângelo são participantes do Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2021 - 1h16
Atualizado em 14/6/2021 - 1h17

Nina Cachoeira não gostou nada do tom usado por Yugnir Ângelo durante uma conversa no Power Couple Brasil 5 neste domingo (13). A influenciadora reclamou sobre o comportamento do empresário em um desabafo com Filipe Duarte. "Nenhum homem vai gritar comigo", disparou a loira, bastante irritada. 

Após o término do jogo da discórdia, Filipe e Nina tentaram acalmar Matheus Yurley depois de o influenciador ter brigado com Bruno Salomão. Yugnir, no entanto, continuou falando mal do médico para o companheiro de Mari Matarazzo

Filipe e Nina tentaram explicar para Yugnir que o ideal seria que Matheus não continuasse dando trela para a situação. "Das duas vezes que o Filipe teve problema, a única pessoa que segurou o Filipe foi o Matheus. O papel do Filipe era segurar o Matheus. Eu acho super certo porque quanto mais a pessoa fala, mais ela perde a razão", disse a influenciadora.

"Mas o doutor já tinha perdido a razão dele, homem", rebateu Yugnir. "Alguém tem que chegar e pedir para as coisas se acalmarem. Não adianta botar pilha", respondeu Filipe. "O Matheus precisava falar, precisava se expressar", continuou o marido de Mirela Janis. "Você não quer nem ouvir, você quis sair já. Quando você quiser ouvir, você deixa eu falar", reclamou o cantor. 

Mais tarde, Mirela conversou com Nina na despensa da mansão e afirmou que falaria com o marido sobre a situação. 

"Pode ter certeza que eu vou conversar com ele e vou repreendê-lo com isso. Ele não tem que gritar nem comigo, nem com você, nem com o Filipe, nem com ninguém. O tom de voz dele é alto, você vê que ele já fala meio alto, e eu até já conversei sobre isso, falei que ele tem que saber muito bem se expressar aqui dentro porque ele fala alto e parece que ele tá brigando", disse a ex-MTV. 

Depois de falar com a "cremosinha", Nina desabafou com Filipe e JP Mantovani. "Meu voto está claro em quem vai ser dessa vez. Nem meu pai, nem minha mãe e nem meu marido gritam comigo, nenhum homem na face desta terra vai gritar comigo. Eu não aceito", afirmou a loira.

Pedido de desculpas

Mais tarde, Yugnir procurou Nina e Filipe para explicar o motivo de ter aumentado a voz durante a conversa. "Eu não gritei com você. É porque o meu tom de voz é alto. Se eu estiver em um momento que eu estiver falando com emoção, às vezes eu acabo me expressando com emoção", justificou. 

"Eu não aceito porque eu fui criada desse jeito, meu pai nunca falou alto comigo, nunca deu uma bronca. Até hoje, eu tenho 38 anos, meu pai me trata como se eu tivesse dez. O Filipe não é nem louco [de gritar comigo]", respondeu a blogueira. 

Apesar da situação, Nina e Filipe aceitaram o pedido de desculpas do adversário de jogo.

Confira alguns vídeos a seguir: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre Power Couple Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.