Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOITE QUENTE

'Não dá para ser mais discreto?', implora Filipe após novo gemidão no Power Couple

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com Filipe Duarte e JP Mantovani no Power Couple Brasil

Filipe Duarte e JP Mantovani; cantor pediu para modelo ser discreto em gemidos no Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 19h26

Um novo gemidão atrapalhou a noite de sono de alguns casais no Power Couple Brasil 5. Nesta quarta-feira (23), Filipe Duarte implorou para que JP Mantovani, suposto participante do momento quente, controlasse as suas reações durante as carícias íntimas com Li Martins. "Será que não dá para ser mais discreto?", indagou o ex-Br'oz.

Na área externa da Mansão Power, os confinados comentaram sobre os ruídos da madrugada, e JP pontuou: "Só teve gato escaldado". "Exatamente, é disso que estou falando", reforçou o cantor, que começou a imitar sons de animais como uma indireta ao barulho dos gemidos.

"Será que não dá para ser mais discreto?", pediu o marido de Nina Cachoeira. JP começou a rir e rebateu: "Não incentivou, não? Ô Filipe, não deu uma motivação extra, de 'não vou ficar para trás'?". Deborah Albuquerque não entendeu a conversa, e Bruno Salomão teve que explicar para a amada que a pauta era sexo.

Assim que entendeu o diálogo, a ex do modelo questionou: "Ah JP, de novo? De novo, gente? Vou contratar lá para a clínica, você vai ser o nosso garoto-propaganda".

No comentário, Deborah relembrou o momento em que Li e JP haviam protagonizado um gemidão na temporada e brincou com o caso, já que Bruno é proprietário de uma rede de clínicas de saúde sexual masculina.

Confira os vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.