Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAOS NA MANSÃO

Nahim surta e arma barraco com Matheus no Power Couple: 'Palhaço do c*'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de Nahim e Matheus

Nahim ficou bastante irritado após Brenda e Matheus retornarem da D.R. do Power Couple Brasil 6

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2022 - 0h28

Nahim teve um surto na noite desta quinta-feira (19) após Brenda Paixão e Matheus Sampaio retornarem da D.R. do Power Couple Brasil 6. Irritado com as provocações do rival, o marido de Andreia Andrade começou a gritar e armou um barraco. "Palhaço do caralho", disparou o cantor.

Assim que voltou para a sede ao lado da companheira, Matheus começou a fazer uma dança para irritar Nahim. "Covarde, moleque, se quiser ir comigo para D.R., vamos embora", gritou o músico. "Vamos, Nahim", rebateu a ruiva. "De novo? Agora você quer D.R.?"., continuou o empreendedor.

Nervosa com a situação, Andreia tentou segurar o marido. "O que eu falei para você? Eu não falei que eles iam voltar para continuar a porra do barraco? Você vai entrar no caralho do barraco deles", reclamou a empresária. "Eu voltei para tirar a sua paz", provocou Matheus. "Você vai ser baixo que nem ele? Você tem 70 anos e vai ser baixo que nem um pivete de 27?", insistiu a parceira de Nahim em seguida.

"Pivete, babaca, covarde, idiota. Seu negócio é comigo, aqui dentro e lá fora também", disparou o artista. "Não é porque vocês são mais velhos...", berrou Brenda. "Vai chamar ela do quê?", questionou Matheus. "Eu chamo do que eu quiser, idiota do caralho", respondeu o músico.

"Que bosta, quer que eu peça para sair dessa porra? Eu saio dessa porra. Você veio para jogar ou para se rebaixar? Ou você é um homem de 70 anos com postura ou você se rebaixa com um pivete. Cadê a sua experiência? Então pede para sair, que bosta", gritou Andreia. "Encosta em mim que eu vou te dar uma cabeçada, seu idiota", insistiu Nahim enquanto olhava para Matheus.

Confira alguns trechos da confusão:


Saiba tudo sobre os reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#78 - Qual é o problema com o No Limite?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.