Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISCUSSÃO

Mussunzinho entrega segredo de Hadballa no Power Couple: 'Fez acordo'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Mussunzinho no Power Couple Brasil 2022

Mussunzinho no Power Couple Brasil 2022: ator e Hadballa quase se envolveram em briga física

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2022 - 10h32

Mussunzinho desmascarou Hadson Nery, o Hadballa, no Power Couple Brasil 2022. Na madrugada desta sexta-feira (1º), os dois tiveram um momento de quase agressão após o ex-BBB voltar da D.R., e o ator expôs que ele teria rejeitado uma proposta para ganhar o reality. Segundo o marido de Karoline Menezes, Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram apontados por terem feito o suposto acordo. 

"Ele trouxe várias coisas de fora... Fez acordo...", iniciou o artista, que era interrompido a todo momento pelos gritos do ex-jogador de futebol. "Fala as coisas! Fala as coisas!", ameaçou Hadballa.

"Ele trouxe a informação do nada: 'Ah, as informações fecham que eles fizeram acordo, porque me chamaram para fazer o acordo'. Ele que me falou. 'Me chamaram para fazer o mesmo acordo e eu não achei justo'. Para ganhar o programa com 40%", disparou Mussunzinho.

Karol defendeu o marido e acrescentou que os 40% dos vitoriosos teriam sido combinados com uma mulher chamada Sylvinha. A influenciadora afirmou que Nery decidiu expor o "segredo" durante a formação de uma D.R., quando a casa continuaria a votar nos ex-Brincando Com Fogo.

A equipe que cuida das redes sociais de Karol e Mussunzinho divulgou um trecho do momento em que o ex-BBB comentou com Michele e Bruno Passa, eliminados da última quinta-feira (30), que queria enfrentar Brenda e Matheus na berlinda. Caso eles não fossem eliminados, Hadballa ameaçou cobrar a produção sobre o suposto acordo de vitória.

"Não existe um programa que possa compactuar com pessoas que fazem tudo errado para ganhar o povo. Para mim não existe isso. Aqui você se esforça, aqui você se prejudica, tenta fazer sempre o certo... Para uma primeira vez que vai ali, sair. Aí você começa a se perguntar 'será que eu tinha que fazer o errado?'", revelou ele na ocasião.

Confira abaixo o vídeo:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#84 - O que podemos esperar da nova temporada do Ilha Record?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.