Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ OBSERVA

Mirela desconfia de Bruno no Power Couple Brasil: 'Tá armando um plano maligno'

REPRODUÇÃO/RECORD

Mirela olha para o lado, usa blusa bege e está com o cabelo solto; Bruno está com a cabeça inclinada, olha para o lado, usa terno cinza e camiseta preta

Mirela Janis e Bruno Salomão são participantes do Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2021 - 18h45

Mirela Janis reclamou sobre os olhares que tem recebido de Bruno Salomão no Power Couple Brasil 5. A ex-MTV afirmou que o médico está sempre de olho em suas conversas com Mari Matarazzo. "Ele tá armando um plano maligno", disse a ruiva nesta segunda-feira (14). 

Na despesa da mansão, a mulher de Yugnir Ângelo comentou sobre o comportamento do adversário de jogo. Mirela disse que os movimentos do participante estão a deixando desconfiada. 

"Ele fica ali só 'pescoçando' para olhar pelo espelho, tá doido. Ele tá armando um plano maligno", apostou. 

Na semana passada, a ex-MTV já havia comentado sobre sua pulga atrás da orelha em relação ao comportamento do médico. "O doutor só ficava sentando ali naquela cadeirinha ali atrás, agora [ele fica] no sofá para ouvir nossa conversa", observou a "cremosinha" em papo com Mari. 

Assista ao vídeo a seguir: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre Power Couple Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.