Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ?

Medrado promete atacar Deborah no Power Couple Brasil: 'Vou falar no ao vivo'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Fernanda olha para baixo, usa blusa rosa e está com as duas mãos na boca

Fernanda Medrado prometeu falar o que pensa sobre Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2021 - 1h20

Fernanda Medrado prometeu falar tudo o que pensa sobre Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5. A rapper se revoltou durante uma conversa com o marido, Claytão, na madrugada desta segunda-feira (17). "Vou falar no [programa] ao vivo", afirmou a cantora. 

Antes de dormir, Claytão aconselhou a companheira a não sair falando que não gosta de outros participantes. "Você fica falando muito que não gosta do Matheus [Yurley], eu fico com medo de você ficar falando que não gosta de alguém", explicou ele, dando a entender que tem medo da opinião do público que os assiste. 

Irritada com o comentário do marido, Medrado rebateu: "Você me perdoa, pode ficar bravo, não pisca para mim como você fez agora. Eu nunca falei que eu não gosto dele", respondeu ela. 

Claytão acrescentou o nome de Deborah ao assunto, dizendo que a mulher tem mania de falar que não gosta da atriz. "Tá muito cedo [para ficar falando]", opinou o DJ. "Cedo? Ela fica aqui berrando o meu nome, e eu tenho que gostar dela?", rebateu Medrado. 

"Espera aí, Fernanda! Você tá certa. Eu tô falando assim: às vezes o público dela é muito grandão. O pessoal tá vendo lá fora", continuou o músico. "Então o público dela vai ver o que ela faz aqui", respondeu a rapper. "Isso o que eu tô falando para você. Deixa, ela vai se afundar sozinha", aconselhou ele. 

Em seguida, Medrado reforçou sua rivalidade com mulher de Bruno Salomão. "Eu não vou fingir que eu gosto. Eu não gosto dela! Você vai ver se eu não vou falar no [programa] ao vivo", prometeu ela.

Assista ao vídeo a seguir: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.