Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO

Matheus e Nahim promovem caos e gritaria no Power Couple 2022: 'C* na mão'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Nahim (à esq.) gritando com Matheus Sampaio (à dir., de costas) na cozinha do Power Couple Brasil 6

Nahim e Matheus Sampaio discutem no Power Couple Brasil 6; participantes foram segurados

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2022 - 12h28

Matheus Sampaio e Nahim promoveram um caos no Power Couple Brasil 6. Na manhã desta quarta-feira (18), os dois começaram uma gritaria, com ameaças e palavrões, após Andreia Andrade acusar Brenda Sampaio de agressão. "Está com o cu na mão", disparou o artista, aos berros.

"Vai me empurrar? Vou dar com a panela na sua cara", começou Andreia, quando Brenda passou por ela na cozinha. "Eu nem encostei em você", rebateu a ruiva. As duas começaram a trocar farpas, até Matheus se intrometer e mencionar que a empresária falou dos ansiolíticos da namorada dele, mas também faz uso de remédios para dormir.

Nahim, então, também entrou na discussão e começou a ofender o carioca. "Amarelão! Covarde! Cagão! Você está com o cu na mão", disparou. "A sua mulher disse que vocês não sabem [que Brenda toma remédio]", expôs Sampaio, ao recordar que Andreia debochou de Brenda por uso de remédios.

"Babaca! Cuzão! Para mim você é um lixo", seguiu Nahim, que foi segurado por Hadson Nery. "Matheus, chega!", começou a pedir Brenda. "Eles estão falando que vão te bater com a panela, e eu vou ficar quieto?", se revoltou o carioca, enquanto todos tentavam contornar o caos.

Toda vez que os outros participantes conseguiam acalmar os ânimos, um dos dois soltava alguma alfinetada. Em determinado momento, Nahim afirmou que o casal do reality da Netflix estava com síndrome de abstinência. "Abstinência do quê?", perguntaram os dois, repetidas vezes, aos berros.

Em seguida, Andreia voltou a ameaçar Brenda com uma panela. "Você admitiu para a casa toda que errou quando falou dos meus remédios, mas até agora não se desculpou comigo", reclamou a ruiva.

"Me desculpar com você? Primeiro cresce e vira gente", debochou a empresária. "Tu tem o dobro da minha idade e até hoje tu não virou [gente]", rebateu Brenda. "Respeita a minha idade", pediu a mulher de Nahim. "Respeito quando você me respeitar", afirmou a gaúcha.

Confira abaixo alguns trechos do barraco:


Saiba tudo sobre os reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#77 - Num reality show, baixaria é fundamental?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.