Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DA DISCÓRDIA

Matheus arma barraco com Bruno no Power Couple Brasil: 'Seja homem'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Matheus olha para o lado, usa blusa branca e boné preto; Bruno olha para o lado, usa blusa preta e lenço cinza no pescoço

Matheus Yurley e Bruno Salomão durante o jogo da discórdia deste domingo (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2021 - 20h41

Matheus Yurley se irritou com Bruno Salomão durante o jogo da discórdia deste domingo (13) no Power Couple Brasil 5. O influenciador disse que o médico nunca o procurou para se desculpar pelas ações de sua mulher, Deborah Albuquerque. "Seja homem", gritou o marido de Mari Matarazzo

Durante a dinâmica da vez, os participantes tiveram que apontar dois pombinhos para o título de Casal Power da próxima semana e apostar no casal que deve ser eliminado do programa.

Assim que apontou o médico e a atriz como próximos eliminados do jogo, Matheus voltou a acusar os dois adversários de terem trapaceado na Prova das Mulheres da semana passada. "Você deveria ser justo com a gente na hora que você viu que a sua mulher estava errada", disse o influenciador. 

Calado, Bruno ouviu a reclamação do adversário. Matheus continuou e citou a rixa de Deborah e Mari, destacando que o médico nunca procurou se desculpar pelas ações da ex-Ronaldinhas. "Nunca vi você chegar em mim e falar: 'Desculpa pela atitude da minha mulher. Você chegou em mim? Seja homem, olha na minha cara e fala isso", gritou Yurley. 

Apesar das provocações, o marido de Deborah não quis responder o parceiro de Mari. 

Confira um trecho do vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre Power Couple Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.