Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AO VIVO

Mari grita com Deborah no Power Couple Brasil: 'Vai ofender meu marido?'

REPRODUÇÃO/RECORD

Mari olha para o lado, está com uma blusa preta e usa chapéu preto; Deborah olha para o lado, usa vestido rosa e casaco branco

Mari Matarazzo e Deborah Albuquerque durante a formação de D.R. do Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 0h48

Mari Matarazzo perdeu a paciência com Deborah Albuquerque na formação de D.R. do Power Couple Brasil 5 desta quarta-feira (23). A mulher de Bruno Salomão acusou Matheus Yurley, companheiro de Mari, de agir de forma machista durante o programa ao vivo e acabou irritando a adversária. "Vai ofender de novo o meu marido?", gritou a influenciadora digital.

Ao justificar seu voto em Bruno e Deborah, Matheus utilizou a mesma justificativa que costuma usar em todas as votações ou dinâmicas do reality show da Record. O influenciador voltou a dizer que o médico nunca o procurou para pedir perdão pelas atitudes explosivas da ruiva com Mari.

"Parece que quando ela erra, ele não chega para mim para pedir desculpas. O Bruno já chegou e falou 'boa sorte, parabéns pela volta [da D.R.]', mas nunca pediu desculpas [pelas atitudes da Deborah]. Eu tô falando a atitude de eu estar no canto, e ele chegar em mim e falar: 'Matheus, a minha mulher se equivocou um pouco, eu peço desculpa'", disse o influenciador, sem conseguir completar a frase.

"Ele não precisa falar por mim. Isso é machismo!", reclamou Deborah logo em seguida. Irritada com a acusação da adversária, Mari começou a gritar. "Vai ofender de novo o meu marido? Chamou ele de machista, ele não é machista. Você que é sensível demais e afronta as pessoas que não te afrontam. Não ofende ele de novo", disparou a blogueira.

Assista ao vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.