Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRITARIA

Mari e Matheus quebram o pau com Bruno e Deborah no Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Mari usa blusa preta, boné preto e aponta para Bruno e Deborah; Bruno usa jaqueta preta e lenço cinza no pescoço

Mari Matarazzo e Bruno Salomão durante o jogo da discórdia no Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2021 - 21h18

Mari Matarazzo e Matheus Yurley brigaram feio com Bruno Salomão e Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5. O casal de influenciadores não aprovou uma fala do médico durante o jogo da discórdia deste domingo (13) e se exaltou. A gritaria acabou causando o término da atividade no reality show da Record.

A briga começou após Bruno tentar esclarecer acusações que Matheus havia feito a seu respeito e também sobre Deborah. O marido de Mari interrompeu a fala e acabou deixando o adversário bastante irritado.

"Você não sabe nem falar, cara", disparou Bruno. "Irmão, eu não sei falar. Sou de quebrada", gritou Yurley em seguida. "Doutorado, doutorado", reclamou Mari, que se aproximou do casal rival.

Deborah, então, começou a responder a blogueira e a deixou mais nervosa ainda. "Não fala comigo, não. Você acha que eu vou me descontrolar com você? Se toca! Ele [Bruno] falou que você [Matheus] não sabe nem falar. Quem é ele para falar que você não sabe falar?", berrou Mari. 

"Você não ofende, não. Não é só porque você tem faculdade...", continuou Mari, enquanto outros participantes a seguravam. "Nós estamos no mesmo lugar, 'truta'. Eu não preciso de faculdade para estar no mesmo lugar que você, não", gritou Matheus. "Eu não tô falando do seu palavreado, eu estou falando do jeito de você agir aqui", justificou Bruno. 

Durante a confusão, Deborah também acusou Mari de tê-la chamado de "vaca". A blogueira, no entanto, negou a acusação, mas a ex-Ronaldinhas insistiu. "Você me chamou de vaca, me mandou tomar naquele lugar. Eu sou vaca por acaso? Você falou que não gosta da minha cara", afirmou a atriz. 

Confira alguns vídeos da confusão: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre Power Couple Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.