Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESISTIU

Mari entra em pânico e cai no choro em prova do Power Couple: 'Não consigo'

REPRODUÇÃO/RECORD

Mari está sentada ao lado de Matheus, ela usa camiseta preta e está chorando; Matheus olha para baixo e usa blusa cinza

Mari Matarazzo desistiu da Prova das Mulheres do Power Couple; influenciadora é casada com Matheus Yurley

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2021 - 23h48

Mari Matarazzo teve um ataque de pânico durante a Prova das Mulheres do Power Couple Brasil 5. A influenciadora ficou desesperada ao realizar a tarefa da vez, que consistia em descobrir os nomes dos animais que estavam em caixas. Vendada, a mulher de Matheus Yurley começou a chorar e desistiu da atividade. "Não consigo", lamentou ela. 

A dinâmica das mulheres foi exibida na edição desta terça-feira (22) do reality show da Record. Ao entrar na área de competição, Mari se aproximou da primeira caixa onde havia uma cobra. "Eu não consigo, Dri. Enfiar a mão e não saber o que tem dentro, eu não consigo", disse a blogueira para Adriane Galisteu, apresentadora da atração

A influenciadora ainda ficou preocupada com o fato de perder o valor que o marido tinha apostado na dinâmica. "Me desculpa, amor", pediu ela.
"Não consegui fazer a prova, estava desesperada. Eu tô me sentindo super mal por ter desistido, mas é um pavor que eu tenho", completou Mari, na cabine de depoimentos. 

Daniele Hypolito também desistiu da atividade e assumiu ter pavor de situações que envolvam animais. "Não vou fazer nenhuma [parte da prova]", anunciou ela, desistindo logo em seguida. 

Assista aos vídeos a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.