Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO ESQUECEU

Márcia detona Li e JP no Power Couple Brasil: 'Me chamaram de imunda'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Márcia olha para o lado, usa blusa rosa e boné azul; Rod olha para frente e usa jaqueta preta

Márcia Fellipe é casada com Rod Bala; o casal participa do Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2021 - 22h06

Márcia Fellipe desenterrou uma briga com Li Martins e JP Mantovani durante o jogo da discórdia deste domingo (13) no Power Couple Brasil 5. A cantora de forró reclamou sobre um comentário que o marido da ex-Rouge havia feito a seu respeito, mas trocou as palavras, direcionando a acusação ao casal. "Me chamaram de imunda", afirmou a parceira de Rod Bala.

A proposta da atividade da noite era de fazer com que os participantes apontassem seus aliados e adversários. Márcia disse que Li e JP serão os próximos eliminados do reality show da Record. 

Ao justificar sua escolha, a cantora explicou os motivos pelos quais sua relação com o casal rival não flui. "A gente tem que ter muito cuidado com as palavras. Eu fui muito julgada na semana passada. Me chamaram de imunda e isso eu tenho certeza que eu não sou. Eu tenho certeza que essas câmeras estão pegando tudo o que a gente fala, como a gente se comporta e a maneira como é a nossa higiene", disparou Márcia. 

"Eu tenho direito de resposta, só para esclarecer para o público. A palavra dita foi 'bunda mole', em momento nenhum a gente te chamou de imunda. Isso tá gravado. Eu te pedi desculpas pelo 'bunda mole'. Pronto", rebateu Li. 

Márcia, no entanto, discordou da ex-Rouge e acusou o casal adversário de ter uma crise de esquecimento. "Então eu vou refrescar a memória de vocês porque realmente vocês têm esse defeito. Vocês falam uma coisa e depois vocês querem colocar que não falaram", continuou a artista. 

Em outro trecho da discussão, Márcia mudou a palavra, mas manteve a acusação. "Então foi imundice", disse ela. "Pode ter sido também, porque é bem parecido", respondeu JP. "O JP falou", explicou a mulher de Rod. "Eu até pedi desculpas para o Rod, eu conversei muito com o Rod", finalizou o marido de Li. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre Power Couple Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.