Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UM TERÇO DE DIVÓRCIOS

Maldição do Power Couple: veja quais casais se separaram após o reality

DIVULGAÇÃO/RECORD

Montagem com os participantes do Power Couple Brasil Gian Morais, Tati Moreto, Gretchen, Carlos Marques, Marlon e Letícia Oliveira

Gian Morais, Tati Moreto, Gretchen, Carlos Marques, Marlon e Letícia Oliveira: amor acabou após Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2021 - 6h55

O Power Couple Brasil 5 fez sua estreia há uma semana, e, entre polêmicas e disputas de provas, costuma ser palco de juras de amor por parte dos 13 casais participantes. Para alguns, porém, o clima de lua de mel talvez não dure tanto tempo: entre os 45 ex-casais do reality show, ao menos 14, praticamente um terço, já se separaram.

Da temporada de estreia, que foi ao ar em 2016, por exemplo, mais da metade dos casais já se desfez: Laura Keller e Jorge Sousa, Simony e Patrick Souza, Gian Morais e Tati Moreto, Gretchen e Carlos Marques, Mario Velloso e Pietra Bertolazzi. Popó e Emilene Juarez também se separaram mas, após viver outro relacionamento, o boxeador acabou reatando com a ex.

Da primeira edição, apenas Andréia Sorvetão e Conrado e Túlio Maravilha e Cristiane resistiram completamente à "maldição".

Relembre a seguir os casais participantes do Power Couple que se divorciaram ou separaram após a passagem pelo reality show da Record:

DIVULGAÇÃO/RECORD

Jorge e Laura foram os primeiros campeões

Laura Keller e Jorge Sousa

O casal formado pela atriz de Pé na Cova (2013-2016) e o participante de A Fazenda 11 foi o primeiro campeão do Power Couple Brasil, superando Simony e Patrick Souza na final, com 82,4% da preferência do público.

Os dois se separaram quatro anos depois, em dezembro de 2020. Mesmo após o divórcio, eles continuaram morando na mesma casa, dormindo em quartos separados. Optaram por criar seu filho, Jorge Emanuel, de oito meses, juntos.

DIVULGAÇÃO/RECORD

Tati e Marcelo ganharam a segunda temporada

Tati Minerato e Marcelo Galático

O casal ficou junto durante cerca de uma década, mas só oficializou a união com um casamento que foi exibido na Hora do Faro, em julho de 2018. Tati e Galático anunciaram o divórcio em outubro do mesmo ano, cerca de quatro meses após terem sido campeões da terceira temporada do Power Couple.

DIVULGAÇÃO/RECORD

Nadja ganhou espaço na Record após reality

Nadja Pessoa e Vinicius D'Black

O casal se separou em maio de 2020, confirmando a notícia aos fãs dias depois. À época, Nadja chegou a fazer acusações de que o cantor teria sumido sem avisar e levado parte do dinheiro de uma conta conjunta --o que foi negado por ele-- para participar de A Fazenda, o que não chegou a ocorrer.

O término foi turbulento, e os administradores das redes sociais da expulsa de A Fazenda 10 chegaram a afirmar que ela havia desaparecido enquanto enfrentava uma depressão por conta do divórcio.

DIVULGAÇÃO/RECORD

Ex-Br'oz foi acusado de traição durante reality

André e Drika Marinho

Drika soube que o marido tinha uma amante e um filho fora do casamento quando já estava confinada para a disputa do Power Couple. "Pensei em desistir do programa, só que já tinha assinado contrato e eles tinham pagado uma parte do cachê. Entramos no reality e fiquei mais sensível, mais agressiva nas provas. Quando saí, fui muito criticada. Saí como a mulher que maltrata o marido", contou ela, à época.

DIVULGAÇÃO/RECORD

Simony e Patrick no Power Couple Brasil

Simony e Patrick Souza

Vice-campeões da temporada de estreia do programa da Record, Simony e Patrick anunciaram a separação após seis anos de casamento, tempos depois de passarem por um distanciamento e reatarem. O divórcio definitivo se deu em 2019.

DIVULGAÇÃO/RECORD

Mesmo sem vencer, casal se destacou

Gretchen e Carlos Marques

Eleita a participante mais simpática da primeira temporada do reality show, a rainha do rebolado teve uma passagem marcante pelo Power Couple em 2016, ao lado do então marido, Carlos Marques.

Gretchen anunciou sua separação do português no início de janeiro de 2020, quando ambos já não eram mais vistos juntos publicamente há algum tempo. No mesmo ano, em setembro, a cantora se casou pela 18ª vez, com o músico Esdras de Souza. A cerimônia luxuosa aconteceu na cidade de Belém, no Pará.

DIVULGAÇÃO/RECORD

Casal se separou após reality, mas voltou

Popó e Emilene Juarez

Acelino de Freitas, o lutador Popó, participou da primeira temporada do Power Couple ao lado de Emilene Juarez, sua então mulher, de quem se separaria tempos depois. Após o término, ele se relacionou com Nathallia Pires, mas o novo amor chegou ao fim em novembro de 2019. Pouco depois, ele reatou com Emilene, casando-se novamente com a ex em julho de 2020.

DIVULGAÇÃO/RECORD

Negativa sobre traição não impediu fim do casal

Gian Morais e Tati Moreto

Gian, famoso pela dupla sertaneja com Giovanni, e sua mulher participaram do reality show em 2016. O relacionamento chegou ao fim no ano seguinte, com boatos sobre uma suposta traição por parte de Tati, o que foi negado por ambos à época.

DIVULGAÇÃO/RECORD

Ié Ié e Júlia se separaram após participação

Marcelo Ié Ié e Júlia Bressan

Marcelo Ié Ié se separou de Júlia Bressan pouco depois da participação do casal na estreia do Power Couple, em 2016. No ano seguinte, ele participou de A Fazenda e cometeu uma gafe ao chamar Flávia Viana, com quem estava se envolvendo amorosamente, pelo nome da ex.

DIVULGAÇÃO/RECORD

Ex-casal teve passagem relâmpago pela atração

Carol Narizinho e Mateus Boeira

O primeiro casal eliminado da segunda temporada do Power Couple anunciou o fim de seu noivado em outubro de 2017, meses após a participação no programa. Carol ainda chegou a participar de outro reality show da Record, A Fazenda 12, em 2020.

DIVULGAÇÃO/RECORD

Douglas e Thaís no Power Couple Brasil 3

Thaís Bianca e Douglas D'Amore

O namoro entre Thais Bianca e Douglas D'Amore chegou ao fim pela primeira vez em fevereiro de 2016, mas o casal reatou após algum tempo e chegou a participar da terceira temporada da atração, em 2018. Meses após a aparição televisiva, eles se separaram. Douglas assumiu um romance com a ex-BBB Jake Leal, que o acusou de agressão posteriormente.

DIVULGAÇÃO/RECORD

Camila e Lucas se divorciaram em 2021

Lucas Salles e Camila Colombo

Na mais recente separação do programa, o ex-CQC Lucas Salles anunciou o término de seu casamento em janeiro de 2021, dois anos após ter integrado o elenco da quarta temporada do Power Couple com Camila. O discurso adotado pelo ex-casal foi de conciliação e respeito.

DIVULGAÇÃO/RECORD

Relação acabou após acusação de traição

Marlon e Letícia Oliveira

O sertanejo participou da terceira temporada do reality show ao lado de Letícia Oliveira. O casamento chegou ao fim em novembro de 2020, após o parceiro de Maicon ser acusado de traição pela ex. Atualmente, ele está junto de Maria Clara, centro da polêmica à época, com quem tem um filho.

DIVULGAÇÃO/RECORD

Pietra e Mario na estreia do Power Couple

Mario Velloso e Pietra Bertolazzi

Primeiro casal com nomes desconhecidos pelo grande público da história do Power Couple, Mario e Pietra anunciaram a separação em 2017, com um texto publicado em suas respectivas redes sociais.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.