Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS NO JOGO

Mãe de Mari critica atitude de Deborah no Power Couple: 'Debochada, falsa'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Mari Matarazzo e Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5

Mari Matarazzo e Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5; mãe da influenciadora criticou atriz

Mãe de Mari Matarazzo, Dila Alves mudou totalmente a rotina para acompanhar a filha no Power Couple Brasil 5. Agora, ela só dorme após o toque de recolher do reality e acompanha diariamente o pay-per-view do programa. Assim, a matriarca percebeu algumas atitudes em Deborah Albuquerque que a desagradaram: "Ela é debochada, falsa".

Vote -> Deborah, Márcia, Mari ou Mirela: Quem deve ficar no Power Couple?

"Como telespectadora, vejo que a Deborah e o Bruno são um casal que jogam bem, só que se acham melhores do que todo mundo. A Deborah colocou na cabeça dela que é a mais linda, poderosa, gostosa, e o Bruno acha que, por ser um pouco mais velho, é o cara. A Deborah tem o poder de mexer com outra pessoa só no olhar, ela é debochada, falsa", diz Dila ao Notícias da TV.

A mãe da influenciadora digital relembra o suposto "olhar de deboche" da ruiva: "Ela olha para você, te provoca com o olhar e, na hora que você parte para cima, diz: 'Ah, não fiz isso'. Não sou só eu que estou vendo isso, todo mundo que fala da Deborah fala a mesma coisa. Então, para mim, ela é uma desequilibrada".

O Bruno é uma pessoa que sabe a mulher que tem, ele sabe que a mulher dele é desequilibrada, tem a consciência que o olhar, aquele beijinho, o 'fala com a minha mão' dela é para provocar. Ela acha que pode humilhar as pessoas, não sei qual é a condição financeira da Deborah aqui fora, mas ela acha que é 'a rica', que as meninas não são ninguém. O Bruno parte para a defesa da Deborah e acaba se enroscando também.

Josafá Lordêlo, pai de Matheus, também critica o jogo do casal fênix. "A Deborah está com muito deboche para o lado da Mari, o Matheus até elogiou o trabalho do Bruno. Porém, o Bruno vai muito na onda da Deborah, eles estão fazendo muitas chantagens no jogo, a gente não gosta disso", opina.

"A Mari não leva desaforo para casa, e o Matheus sempre vai defender a Mari. É muita pressão psicológica, ficar ali dentro, vendo só deboche, aí acabam acontecendo os atritos", destaca o familiar.

Para a reportagem, Dila reclama também das atitudes de outros confinados: Li Martins e JP Mantovani. "Acho o JP um machista. Ele agride a Márcia [Fellipe] com palavras, fala mal das mulheres. O Bruno falou que era para colocar uma coleira na Márcia, será que ninguém está vendo isso? Fala que 'quem é a Mariana para chegar nos pés da Geórgia [Fröhlich]?', é ruim ouvir isso", desabafa.

"O JP chama o Matheus de 'moleque', menospreza a profissão do Matheus. A Li diz que a Mariana é escandalosa, só sabe gritar. Falam mal da Mariana e do Matheus o tempo todo. Ele tem a profissão dele, todo mundo tem que respeitar. Mas, só porque o Matheus tem 22 anos, tem que ser chamado de moleque?", indaga.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.