Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ?

Li Martins acusa Márcia Fellipe de agressão no Power Couple Brasil: 'Me empurrou'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Li Martins olha para o lado, usa regata preta e está com óculos de grau com armação vermelha

Li Martins reclamou do comportamento de Márcia Fellipe no Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2021 - 0h56
Atualizado em 14/5/2021 - 6h22

Li Martins acusou Márcia Fellipe de tê-la empurrado no Power Couple Brasi 5. A ex-Rouge afirmou que a situação aconteceu no momento em que tentou abraçar a cantora de forró, que voltou da falsa D.R. desta quinta-feira (13). "Me empurrou", disse a mulher de JP Mantovani

Em conversa com Fernanda Medrado, MC Mirella e Mari Matarazzo, a cantora simulou o empurrão que teria levado da companheira de Rod Bala. "[Ela empurrou] Com essa força assim?", perguntou Medrado. "Eu virei e fiquei tipo [sem entender]. Eu já ia tirar satisfação na hora, ia falar: 'Por que eu não posso te dar parabéns?'. É uma questão de educação", reclamou a artista. 

Apesar da acusação da ex-Rouge, no PlayPlus, plataforma de streaming da Record, não é possível rever a cena e confirmar que o empurrão realmente aconteceu. 

Márcia voltou da falsa D.R. e ainda ganhou a prova de sobrevivência que a livrou de ir direto para a zona de risco da próxima semana ao lado do marido. Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich também se salvaram. Já Pimpolho e Bibi Paolillo levaram a pior na dinâmica. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.