Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Lágrimas, casal traído e eliminação: Confira o que rolou no Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/RECORD

Mari está com as duas mãos juntas próximas ao rosto, ela chora e está com a boca aberta; ela usa batom vermelho e está com o cabelo solto; ao fundo é possível ver uma luz laranja

Mari Matarazzo durante a edição do Power Couple Brasil 5 desta quinta-feira (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2021 - 1h52

A edição desta quinta-feira (24) do Power Couple Brasil 5 exibiu a eliminação de Mirela Janis e Yugnir Ângelo. Mari Matarazzo caiu no choro ao saber o resultado da D.R. da semana, já que perdeu sua melhor amiga no jogo. Por outro lado, Filipe Duarte se revoltou com Mari e Matheus Yurley e acusou o casal de tê-lo traído.

Logo no começo do programa, cenas da pós-formação de D.R. foram exibidas ao público. Assim que a votação de quarta-feira (23) terminou, Mari se retirou da sala para chorar. Matheus também se revoltou por não ter sido salvo da berlinda por Nina Cachoeira e Filipe. 

"Hoje, a gente teve uma decisão ali que poderia ter me salvado", lamentou o influenciador. "Já era, Matheus, ele [Filipe] é do time de lá [com JP Mantovani e Bruno Salomão]", avisou Yugnir. 

Em outro trecho, JP alertou Deborah Albuquerque após a atriz dizer que está evitando andar pela casa pelo fato de estar se sentindo perseguida por Mari e Matheus. "Eu tô falando a semana inteira para você não falar isso", reclamou o marido de Li Martins

Casal traído 

Após ir parar na D.R. por conta da indicação final de Filipe e Nina, Matheus se revoltou. Na cozinha da Mansão Power, Nina tentou explicar o motivo de ter escolhido salvar Daniele Hypolito e Fábio Castro da zona de risco. Ela alegou que levou em consideração o fato de que Yurley e sua mulher já haviam votado nela e em Filipe na última D.R..

"Você tem que pensar em tudo que já aconteceu, principalmente na semana passada", disse a loira. "Na semana, se eu votasse na Geórgia [Fröhlich], não iria mudar nada no jogo", rebateu o influenciador. "Só que eles [Dany e Fábio] nunca votaram em mim, e vocês votaram na gente", completou Nina. 

Depois da conversa nada agradável com Matheus, a loira procurou o marido para contar sobre o papo. Filipe se irritou ao saber que Matheus não havia sido educado com sua mulher. 

"A Dany e o Fábio nunca votaram na gente. Semana passada, eles [Mari e Matheus] botaram a gente na D.R., fizeram um voto de manada e ferraram com a nossa vida. Quer ficar bravinho, quer ficar gritando no meio da casa, eu vou gritar mais alto. Ele passou por mim e nem me desejou boa sorte. Como eu tiro ele se ele votou em mim? Quem me traiu? Quem traiu a gente, Marina? Semana passada, a gente tomou uma facada nas costas", reclamou o músico.

Eliminação e lágrimas 

Durante o programa ao vivo desta quinta-feira (24), Adriane Galisteu pediu que Mirela e Yugnir, Mari e Matheus, e Nina e Filipe fossem até a área de eliminação para saberem quem deixaria o jogo. 

Nina e Filipe foram o primeiro casal a ser salvo pelo público. A loira e o músico contabilizaram 38,28% do apoio popular. O clima seguiu tenso entre as melhores amigas Mari e Mirela. Em seguida, Galisteu anunciou a "Cremosinha" e o "Boyzinho" como os eliminados da vez. 

Mari se desesperou e deu adeus à amiga ao prantos. Matheus também se emocionou bastante, mas ajoelhou no chão para agradecer por mais uma vitória na competição. 

Confira os melhores momentos da edição desta quinta-feira (24): 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#43 - Por que o No Limite está flopando?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.