Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NUNCA FALEI NADA'

JP se revolta com acusação de Yugnir e Mirela no Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

JP está sentado na frente de uma cortina vermelha, ele olha para o lado e usa uma blusa cinza

JP Mantovani é participante do Power Couple Brasil 5; modelo é marido de Li Martins

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2021 - 20h48

JP Mantovani ainda não engoliu a acusação feita por Mirela Janis e Yugnir Ângelo durante o último jogo da discórdia do Power Couple Brasil 5. Na atividade, a "Cremosinha" e o "Boyzinho" disseram que o modelo e sua mulher, Li Martins, estão manipulando os demais casais do reality show da Record. "Nunca falei nada com eles", reclamou JP nesta terça-feira (22). 

Em conversa com Deborah Albuquerque, sua fiel escudeira na casa, JP questionou o motivo de o casal adversário ter se manifestado de maneira tão agressiva. 

"E o Yugnir e a Mirela que falaram da gente, sobre mim e sobre a Li. Falei: 'Nossa, véi'. Ele [disse]: 'Acho que você é isso, que você é aquilo'. 'Mó' texto. Nem me conhece, caralho. Eu converso com eles direto", reclamou Mantovani. "Eu achei muito estranho. Não fiz nada, nunca falei nada com eles", completou o modelo. 

Durante a dinâmica da discórdia, Yugnir e Mirela escreveram uma carta colocando Li e JP como os mais "insuportáveis" do programa. A dançarina e o empresário ainda destacaram que não confiam no comportamento dos colegas de confinamento. 

"Não gostamos da maneira que vocês estão levando o jogo, percebemos que existe um certo jogo de manipulação com outros casais. Não nos sentimos confortáveis", disparou Yugnir na ocasião. 

Assista ao vídeo a seguir: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.