Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL EM CRISE

JP Mantovani detona Li Martins após confusão no Power Couple: 'Muito bruta'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

JP está sentado, olha para o lado e usa camiseta cinza; Bruno está ao lado do modelo, está com a cabeça virada para o outro lado e usa camiseta cinza

JP Mantovani na tarde desta segunda-feira (21) no Power Couple Brasil 5, reality da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2021 - 19h52

Após brigar com Li Martins no Power Couple Brasil 5, JP Mantovani procurou Deborah Albuquerque para desabafar sobre o comportamento da ex-Rouge. O modelo reclamou da maneira como a mulher costuma falar com ele nos momentos de crise do casal. "Muito bruta", disparou o participante nesta segunda-feira (21). 

"Quando ela cobra as coisas, ela cobra de uma forma muito bruta. Caralho, eu tô tentando fazer o meu melhor ali, assim como ela", reclamou Mantovani. "É o jeito de cada um", explicou Deborah. 

Nervoso com a grosseria da companheira, JP não engoliu a justificativa da mulher de Bruno Salomão, uma das melhores amigas de Li no confinamento. Ele, então, destacou que procura lidar da melhor forma com as explosões da cantora, mas que não percebe que a atitude seja recíproca. 

"Então, esse é um dos defeitos da Li. Eu convivo com ele, é muito difícil para mim, mas eu consigo superar isso. Meu pai não me fez um bunda mole, ele me fez uma pessoa dura. Eu amo a Li, eu faço tudo por ela, mas eu sei que esse é um dos grandes defeitos dela", continuou o modelo. 

Deborah tentou apaziguar a situação, dizendo que a ex-Rouge só está enfrentando um momento de nervosismo porque está com o sono desregulado. 

"Ela tá chateada mesmo, eu conheço ela. Ela tá 'p' da vida comigo, mas não é o momento disso. A gente tá em um jogo, eu tô colando em prova isso. Ela tem que botar a cabeça no lugar, mas ela me deixa mal. Ela quer me deixar mal, é isso?", rebateu JP.  "Não quer, não viaja. Ela só tá com sono, vai por mim. Ela só precisa dormir", completou Deborah. 

Li e JP brigaram na tarde desta segunda-feira após a cantora descobrir que o marido havia apostado um valor baixo em seu desempenho na Prova das Mulheres

Assista ao vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de Power Couple Brasil 5

Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?