Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANDOU MAL?

JP critica Márcia por confusão no Power Couple Brasil: 'Deu um tiro no pé'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Leandro está sentado ao lado de JP, o marido de Renata usa blusa preta e está com as mãos em cima da mesa; JP está vestindo camiseta cinza e as mãos em cima da mesa

Leandro Gléria e JP Mantovani na tarde desta quinta-feira (13) no Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 19h06

Após ser alvo do barraco de Márcia Fellipe, JP Mantovani reclamou da atitude da cantora, que criou uma confusão na sede do Power Couple Brasil 5. Nesta quinta-feira (13), o modelo sugeriu que a artista e Rod Bala deixarão o reality show, sem saber que a D.R. da semana não eliminará nenhum participante. "Acho que ela deu um tiro no pé", opinou ele. 

Em conversa com Leandro Gléria, Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, o marido de Li Martins opinou sobre a formação da dinâmica eliminatória. "Acho que vocês [Thiago e Geórgia], o Pimpolho e a Bibi [Paolillo] ficam. Acho que ela deu um tiro no pé. Ela deu aquela 'metralhada' aqui de manhã, foi tiro no pé", afirmou ele. 

"A gente não viu, a gente estava dando depoimento", respondeu Thiago. "Eu também não vi", comentou Leandro. 

JP, então, destacou que prefere resolver tudo no diálogo, mas não gostou da maneira como a cantora de forró provocou a confusão. 

"Não tenho problema de conversar, eu prefiro conversar porque, se tiver algum mal-entendido, eu já te explico. Eu falei, eu expliquei por que eu votei nela. Eu falei no quarto, de manhã, na hora [da D.R.] eu expliquei. Não tô falando por um defeito, é uma qualidade dentro do jogo, só por isso, não é pessoal. Eu não tenho muito contato com ela, mas com o Rod, a gente vive dando risada, o cara abre a boca, a gente dá risada", completou. 

Entenda a briga 

Mais cedo, Márcia se revoltou e disse que havia sido vítima de um complô na formação da D.R. A companheira de Rod Bala acusou Deborah Albuquerque, Bruno Salomão, Li Martins e JP de armarem com MC Mirella para colocá-la na zona de risco. 

Naquele momento, JP chamou Márcia de fria, mas reforçou que não estava criticando a artista. "Vocês são frios e calculistas, muito mais do que eu e meu esposo", rebateu ela, criando um climão com o modelo.

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.