Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA AMIZADE

Hadballa rejeita Mussunzinho no Power Couple: 'Gosta de desqualificar os outros'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto de Hadballa; ele veste camiseta branca e boné preto com detalhe marrom

Hadson Nery, o Hadballa, nesta terça (28); o ex-BBB não quer mais amizade com Mussunzinho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2022 - 23h35

Hadson Nery, o Hadballa, ainda não superou os ataques de Karoline Menezes e Mussunzinho no Power Couple Brasil 6. Nesta terça (28), o ex-BBB afirmou que não quer mais saber de conversa com os dois adversários. "Ele gosta de desqualificar os outros", reclamou o marido de Eliza Fagundes.

Durante uma conversa com o companheiro, Eliza mencionou o fato de ter entrado na mira de Karol e Mussunzinho, mas prometeu não se abalar. "Vamos seguir o nosso barco, vamos seguir o nosso jogo, ser de verdade, não cometer esse tipo de trairagem com ninguém aqui".

"Ela deve estar falando um monte de coisa no ouvido da Brenda [Paixão]", opinou o ex-BBB, referindo-se a Karol. "Ela pode falar o que ela quiser, eu não estou nem aí para isso. Pouco me importa o que ela pensa, o que ela acha, a opinião dela não me importa mais", reagiu Eliza.

Hadballa, então, alertou a mulher sobre a movimentação do ator e da assessora: "Toma cuidado com ela. Não quero nem resenha com os dois. Se pedir para conversar comigo, vou falar: 'Não quero mais trocar ideia, não, é isso mesmo, é jogo'. Já vou falar assim logo. Cansei de ele querer falar bonitinho. Ele gosta de falar bonitinho para desqualificar os outros".

"E ela é muito falsa, falou as coisas e sustenta que não falou, sabendo que tem uma câmera, que tem um microfone no pescoço", completou o esportista.

Após terem sido vetados por Mussunzinho e Karol da Prova dos Casais desta terça, Hadballa e Eliza foram parar na D.R., situação que colaborou para aumentar o climão entre os casais.

Assista ao vídeo:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#83 - Manipulação, mentira e agressão: as acusações que abalam o Power Couple" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.