Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UMA BRIGA

Hadballa grita com Mussunzinho no Power Couple: 'Pede para sair'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto de Hadballa sem camiseta

Hadballa voltou a se desentender com Mussunzinho na tarde desta sexta (1º) no Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2022 - 17h21

O clima está cada vez mais tenso entre Hadson Nery, o Hadballa, e Mussunzinho no Power Couple Brasil 6 (Record). Após quase saírem no tapa, os participantes voltaram a brigar na tarde desta sexta (1º). "Pede para sair, 06", gritou o marido de Eliza Fagundes, em referência ao filme Tropa de Elite (2007).

A confusão começou enquanto o ex-BBB treinava do lado externo da mansão. Mussunzinho estava dentro de um dos quartos que fica de frente à academia da casa.

"Bota o seu bumbum lá [no banco da D.R.]. Botou o do amigo na reta, traíra, covarde. O próximo é você. Covarde! Quer fazer mudança? Põe o bumbum lá, otário. Covarde e falsiane, a hora de vocês vai chegar. Pede para sair, 06. [João] Hadad, você não era prioridade deles, não, viu?", disparou Hadballa, olhando para o ator e Karoline Menezes.

"Vai tomar no seu cu, vai virar homem", respondeu Karol. "Ela falou aqui: 'ele é inteligente, gosto dele, mas ele vai rodar, vai para lá'. Fala aí na cara dele, na cara do Hadad, não tem coragem, falsiane? E você, otário, vai sentar lá [no banco da D.R.]", continuou o parceiro de Eliza, aos berros.

Na madrugada desta sexta (1º), Hadballa e Mussunzinho já haviam se desentendido e quase saíram no tapa. Eles discutiram após o ator tirar R$ 10 mil da conta conjunta de apostas do ex-BBB.

"Você é bundão, comédia, comédia", disparou Hadson. "Você pipocou, frouxo", rebateu o artista, referindo-se ao fato de o ex-BBB não ter votado em Adryana Ribeiro e Albert Bressan na formação da última D.R.. Adriane Galisteu ainda conseguiu acalmar os rivais, mas a briga recomeçou minutos depois.

Na cozinha, outros participantes tentaram segurá-los, mas eles continuaram bastante exaltados. "Mete o pé. Está com medo, desiste", sugeriu Hadballa. "Ninguém está com medo aqui, não, pica, fodão", rebateu Karol. "É um cara de 40 anos mentiroso. Frouxo!", continuou Mussunzinho.

Assista ao vídeo:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#84 - O que podemos esperar da nova temporada do Ilha Record?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.