Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABALADA

Geórgia cai no choro no Power Couple Brasil: 'Estou me sentindo rejeitada'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Geórgia olha para frente, seca os olhos com um papel branco e usa vestido preto; Debora usa jaqueta jeans azul e vestido rosa

Geórgia caiu no choro nesta quinta-feira (13) e foi consolada por Deborah Albuquerque

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 22h44

Geórgia Fröhlich caiu no choro na noite desta quinta-feira (13) no Power Couple Brasil 5. A atriz desabafou com Deborah Albuquerque e disse que está solitária, apesar de estar junto de outros participantes. "Estou me sentindo rejeitada", assumiu a mulher de Thiago Bertoldo

Na cozinha da sede, a companheira de Bruno Salomão aconselhou a adversária a pedir o apoio do público para não ser eliminada na primeira D.R. da temporada, sem saber que não haverá nenhuma eliminação nesta semana. 

"Pede de coração para você ficar, que é o seu sonho, você é uma mulher muito interessante, muito interessante de assistir e uma mulher linda também. As pessoas vão deixar você aqui", disse Deborah. "Amém", respondeu Geórgia.

Tentando controlar as lágrimas, a morena desabafou sobre sua angústia dentro da casa. "Tem que dar certo. Tô me sentindo rejeitada aqui dentro", contou. "Eu te falei, ficar perto de mim. Lembra lá na sala que eu te falei? Fica comigo", respondeu Deborah em seguida. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.