Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUÇA ÁUDIO

'Gemidão' da Record: Casal faz sexo barulhento e com tapas no Power Couple 5

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Márcia Fellipe, Mirela Janis e Mari Matarazzo, da esquerda para a direita, no Power Couple Brasil 5

Márcia Fellipe, Mirela Janis e Mari Matarazzo no Power Couple Brasil 5; um casal se empolgou no sexo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2021 - 9h49

Um dos casais do Power Couple Brasil 5 se empolgou na hora do sexo durante a madrugada deste domingo (16), e o áudio acabou vazando na transmissão do PlayPlus, plataforma de streaming da Record. Os gemidos e tapas foram tão altos que irritaram os colegas de confinamento até que um deles fez "xiu" para pedir silêncio. 

Por volta da meia-noite, o casal começou a pegar fogo, e a mulher não controlou o volume dos gemidos. Após o pedido de silêncio, ela parou de gemer, mas ainda foi possível escutar diversos tapas. 

As câmeras estavam mostrando imagens da piscina, portanto, não foi possível saber quem foi o casal barulhento nem quem pediu silêncio. Mas internautas especularam que poderiam ser Li Martins e JP Mantovani no momento quente, e Márcia Fellipe e Rod Bala os participantes irritados, já que são os únicos casais que dormem fora da casa, no Quarto Perrengue e na barraca, respectivamente.

Tirando Daniele Hypolito e Fábio Castro e Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, que estão dormindo na sala, todos os outros casais possuem seu próprio quarto. A emissora de Edir Macedo assegura aos apaixonados um momento de "privacidade" das 2h às 6h, que é quando as câmeras dos quartos são desligadas da transmissão 24h.

Apesar de o áudio dos gemidos e tapas vazar nas imagens da área externa, é possível que tenha vindo de qualquer um dos quartos ou suítes devido a uma falha na transmissão. 

Confira: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.