Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALFINETADA

Fora do Power Couple, Michele e Bruno detonam rivais: 'Não falam na cara'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Michele sentada ao lado de Bruno; ela veste macacão verde, e ele veste camiseta preta

Michele e Bruno receberam apenas 22,20% dos votos para permanecerem no Power Couple Brasil 6

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2022 - 20h26

Após deixarem o Power Couple Brasil 6, Bruno Passa e Michele Passa detonaram o comportamento de Adryana Ribeiro e Albert Bressan. Eles acusaram os rivais de fazerem cena para as câmeras e agirem de forma desonesta com os colegas. "Não falam na cara", disparou a influenciadora.

Durante uma live do R7, eles falaram sobre a passagem pelo programa da Record. Ao mencionarem os nomes de Adryana e Albert, os participantes não pouparam alfinetadas. "Esse casal não tem condições. Eles se contradiziam muito nos discursos, parecendo que está falando bonito, mas com falas muito vazias", analisou Michele.

Em uma dinâmica, o casal ainda deu uma máscara para a cantora e o empresário, sugerindo que são falsos. "Eles não falam na cara as coisas e, por isso, ganham uma máscara", explicou a blogueira.

Bruno também aproveitou o momento para criticar a postura de Luana Andrade e João Hadad. Para o oceanógrafo, eles estão indo na onda de outros competidores, mas não têm posicionamentos reais. "Estão só pegando carona", disparou Passa, que presenteou a influenciadora e o ex-MTV com um sabonete.

Sobre a escolha do público em eliminá-los da competição, o marido de Michele avaliou: "A porcentagem nos surpreendeu, porque, mesmo sendo chamados de 'plantas', perdemos por apenas 2% da Eliza [Fagundes] e Hadballa, que são considerados fortes".


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#84 - O que podemos esperar da nova temporada do Ilha Record?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.