Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OBSERVANDO

Filipe alerta Pimpolho após escolha de Bruno em prova do Power Couple: 'Frio'

REPRODUÇÃO/RECORD

Filipe está sentado, usa camiseta branca e boné verde, ele está na frente de um fundo cinza com um símbolo verde

Filipe Duarte durante a edição desta terça-feira (18) do Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 0h27

Filipe Duarte alertou Pimpolho sobre as atitudes de Bruno Salomão após a Prova dos Homens no Power Couple Brasil 5. Durante a competição, o médico escolheu duelar contra o marido de Bibi Paolillo, o que fez com que Filipe desconfiasse da postura do rival. "Ele é frio", dando a entender que a escolha de Bruno teria a ver com o fato de ele achar Pimpolho um adversário fraco. 

Durante a edição do programa desta terça-feira (18), o marido de Nina Cachoeira reclamou por ter sido atacado por Pimpolho na atividade que valia prêmios aos casais. 

Filipe disse que se decepcionou com o músico, já que escolheu poupá-lo da eliminação da atividade. "A gente não escolheu vocês. Você pegou e veio na gente", lamentou.

Em seguida, Filipe alertou Pimpolho sobre Bruno, dizendo que o marido de Deborah Albuquerque só havia escolhido o parceiro de Bibi para o duelo dos homens por considerá-lo fraco. "Deixa eu te falar uma parada, o Bruno escolheu você hoje para duelar porque ele queria ganhar de você", comentou. "Acha que eu sou fraco", concordou Pimpolho. 

Durante a exibição da prova desta terça, Bruno, de fato, havia dito que escolheria Pimpolho pelo fato de ele ser mais pesado, o que poderia ser prejudicial para a dinâmica que exigia equilíbrio. "Quanto mais pesado você for, mais aquilo [corda] balança", avaliou o médico. 

Ainda no papo com Pimpolho, Filipe analisou o jogo do parceiro de Deborah. "O Bruno é frio. Um cara muito racional", completou. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.