Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO VERMELHO

Fábio diz que enfrentou crise financeira antes de ir para o Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Fábio olha para o lado, está sentado e usa terno preto

Fábio Castro é marido de Daniele Hypolito; os dois foram escalados às pressas para o Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 20h02

Fábio Castro desabafou sobre sua vida financeira com Rod Bala nesta quarta-feira (13). O participante do Power Couple Brasil 5 revelou que estava com todas as suas contas acumuladas antes de entrar no reality show da Record. 

Na área externa da sede, o marido de Daniele Hypolito comentou que ele e a companheira ainda não têm uma casa própria, o que atrapalha para que os dois vivam tranquilamente. "A gente tá se organizando para ter nossa vida a dois, eu e ela sozinhos, no cantinho", contou ele. "Vai dar certo", respondeu Rod Bala. 

Em seguida, o dançarino contou ao adversário de jogo sobre os perrengues que vinha enfrentando antes de ser convidado para o programa às pressas. 

"Não era para a gente estar aqui, a gente entrou na noite anterior [de começar]. O que veio para gente [de dinheiro], não foi o que veio para vocês. Meu nome estava entrando no SPC naquele mês. Eu paguei as contas todas atrasadas, sabe? Tu sabe como que é. Com o SPC foi tudo [o que eu tinha de dinheiro]", desabafou ele. 

Durante a conversa, Fábio também disse que entrou no confinamento com poucas roupas e só conseguiu comprar algumas "cuecas sem marca". O marido de Márcia Fellipe se solidarizou com a situação do participante e até ofereceu suas roupas para ajudá-lo. "Eu tenho muita coisa. Calças [de] moletom", disse o produtor musical. 

"Muito obrigado, de verdade", agradeceu o dançarino. "Só de tu já ter entrado aqui, tua vida já vai dar um salto muito grande", completou Rod Bala. 

Daniele e Fábio foram escalados para o elenco do Power Couple para as vagas que eram de Adriana Bombom e Adrien Cunha. O marido da ex-dançarina teve um problema de saúde e precisou passar por uma cirurgia às pressas. 

Confira um trecho da conversa a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.