Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA DE CASAIS

Estreia do Power Couple tem primeira votação, clima pesado e desconfiança

REPRODUÇÃO/RECORD

Leandro olha para o lado, usa terno branco com detalhes na cor preta, Renata olha para o outro lado, está com a boca aberta e usa vestido preto com gliter

Leandro Gléria e Renata Dominguez se consagraram como casal power na estreia do Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2021 - 0h42

O Power Couple Brasil 5 estreou na tela da Record na noite deste domingo (9). Com apresentação de Adriane Galisteu, o episódio inicial mostrou a primeira votação dos casais para as escolhas dos quartos da casa. Fernanda Medrado se irritou com o voto de Matheus Yurley e ficou desconfiada após ouvir um pedido de desculpas do influenciador digital. 

Assim que a primeira edição do programa foi ao ar, o público pôde conferir a chegada dos casais até a sede do reality show. Em clima de paz, os participantes conversaram e conheceram os detalhes das acomodações. 

Depois, Adriane pediu que os casais fossem até a sala de depoimentos e votassem nos concorrentes nas categorias: heróis, vilões e plantas. Como favoritos, Renata Dominguez e Leandro Gléria se consagraram como casal power. Fernanda e Claytão receberam o título de casal de vilões, enquanto Daniele Hypólito e Fábio Castro foram apontados como plantas.

Durante a votação, Fernanda descobriu que havia sido escolhida como vilã por Matheus. "Eu não to ligando, eu tô cagando. Eu não estava esperando o voto do Matheus", reclamou após o término da dinâmica. 

Mais tarde, os dois conversaram na cozinha e se abraçaram. "Se você se incomodou com alguma parada, me desculpa", pediu o influenciador. "O abraço dele tem soberba", disparou a rapper ao aparecer na edição. 

Deborah Albuquerque também reclamou em conversa com Fernanda sobre a convivência da casa. A atriz apontou que grupos estão começando a se formar, referindo-se a ex-participantes de realities shows. "Tem uma panela se formando", afirmou ela. 

Antes de a edição do programa chegar ao fim para o público, a primeira prova da temporada foi realizada. Mirela Janis e Yugnir Ângeloganharam um carro

Confira alguns vídeos a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.