Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM PERIGO

Enquete Power Couple: Filipe, Matheus e Mirela estão na D.R.; vote

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Filipe Duarte e Nina Cachoeira, Matheus Yurley e Mari Matarazzo, e Mirela Janis e Yugnir Ângelo

Filipe Duarte e Nina Cachoeira, Matheus Yurley e Mari Matarazzo, e Mirela Janis e Yugnir Ângelo estão na D.R.

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 0h17

Filipe Duarte e Nina Cachoeira, Matheus Yurley e Mari Matarazzo, e Mirela Janis e Yugnir Ângelo estão na D.R. desta semana no Power Couple Brasil 5. Os casais enfrentam a votação do público e um deles será eliminado nesta quinta-feira (24). Quem você quer que fique no reality show da Record? Vote na enquete ao final do texto.

Matheus e Mari se deram mal duplamente nesta semana. Eles acumularam o pior saldo da casa por seus desempenhos nas atividades, e somente a vitória na Prova dos Casais os tiraria da berlinda, mas se deram mal e foram para a zona de risco pela terceira vez.

Daniele Hypolito e Fábio Castro foram prejudicados por Matheus e Mari. Por terem ficado em penúltimo lugar na tabela de classificação, eles acabaram puxados para a D.R., já que os últimos colocados já haviam carimbado o passaporte para a berlinda.

A votação foi bastante morna. Com a ausência de casais mais explosivos, como Márcia Fellipe e Rod Bala, eliminados na última semana, o famoso "quebra power" deu lugar para uma conversa mais comedida, até mesmo em momentos que tinham oportunidade para tensão.

O único momento em que a temperatura subiu foi quando Matheus justificou seu voto em Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, alegando que o médico deveria "controlar" o comportamento de sua mulher. Neste momento, a atriz disse que não precisaria de ninguém falando por ela e apontou um machismo na fala do youtuber.

Mari, com o semblante fechado, começou a gritar com Deborah, dizendo que seu marido não era machista. Ainda usou uma argumentação confusa, dizendo que a atriz não a respeitava, mas Bruno a cortou e apontou o linguajar chulo usado pela influenciadora digital a todo momento na casa.

Mesmo com a discussão, quem se deu mal na votação foram Mirela e Yugnir, que receberam as indicações de quatro casais. Deborah e Bruno receberam três, enquanto Filipe e Nina apenas um.

Mas antes de ser decretada a D.R. da semana, Adriane Galisteu pediu para Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich, o Casal Power da semana, escolher um dos poderes que eles sortearam no início da noite. E eles optaram por escolher um quarto casal para a berlinda, e esta dupla ficaria responsável por tirar um casal da zona de risco.

Mantendo o voto, eles colocaram Filipe e Nina em perigo. O cantor e a influenciadora digital optaram por salvar da D.R. os amigos Dani e Fábio.

Quem votou em quem

  • Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich -> Filipe Duarte e Nina Cachoeira
  • Li Martins e JP Mantovani -> Mirela Janis e Yugnir Ângelo
  • Daniele Hypolito e Fábio Castro -> Mirela Janis e Yugnir Ângelo
  • Filipe Duarte e Nina Cachoeira -> Mirela Janis e Yugnir Ângelo
  • Mirela Janis e Yugnir Ângelo -> Deborah Albuquerque e Bruno Salomão
  • Renata Dominguez e Leandro Gléria -> Deborah Albuquerque e Bruno Salomão
  • Matheus Yurley e Mari Matarazzo -> Deborah Albuquerque e Bruno Salomão
  • Deborah Albuquerque e Bruno Salomão -> Mirela Janis e Yugnir Ângelo

Enquete

Quem deve ser salvo na sexta D.R. do Power Couple Brasil 5?

Filipe Duarte e Nina Cachoeira
50.30%
Matheus Yurley e Mari Matarazzo
29.08%
Mirela Janis e Yugnir Ângelo
20.62%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.