Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

7ª ELIMINAÇÃO

Enquete Power Couple: Bruno, Brenda e Hadballa estão na D.R.; votação

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de Michele e Bruno, Brenda e Matheus e Eliza e Hadballa

Michele e Bruno, Brenda e Matheus e Eliza e Hadballa estão na D.R. do Power Couple Brasil 6

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2022 - 0h15

A sétima D.R. do Power Couple Brasil 6 foi formada na noite desta quarta-feira (29). Michele Passa e Bruno Passa, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Eliza Fagundes e Hadson Nery (Hadballa) foram para a berlinda. Quem você quer que fique no reality show da Record? Vote na enquete ao final deste texto.

Brenda e Matheus caíram na zona de risco após ficarem em último lugar na Prova dos Casais. Já Eliza e Hadballa foram parar na berlinda por terem o pior saldo do ciclo.

Antes de dar início à votação da sede para definir o terceiro casal da D.R., Adriane Galisteu pediu para Luana Andrade e João Hadad, casal power da semana, irem até o hall dos poderes e pegarem duas bolas coloridas. Em seguida, eles foram até a cabine de depoimentos para saber quais eram os poderes das bolinhas e escolherem apenas um.

"Anulem os votos dados por dois casais", leu a influenciadora. "Imunizem um casal que não está na D.R.", anunciou o ex-MTV. Após conversar com eles, Galisteu retomou o contato com os demais participantes e pediu para saber qual bolinha havia sido escolhida pelos mandachuvas de semana.

"Imunizem um casal que não está na D.R.", revelou Hadad, que escolheu proteger Karoline Menezes e Mussunzinho. Em seguida, Galisteu abriu a votação na sede. Com quatro votos, Michele e Bruno foram os mais atacados da noite e estão na berlinda.

Veja quem votou em quem:

  • Adryana Ribeiro e Albert Bressan > Michele e Bruno
  • Brenda Paixão e Matheus Sampaio > Michele e Bruno
  • Hadballa e Eliza Fagundes > Michele e Bruno
  • João Hadad e Luana Andrade > Michele e Bruno
  • Mussunzinho e Karoline Menezes > Adryana e Albert
  • Michele Passa e Bruno Passa > Adryana e Albert

Enquete

Quem deve ficar no Power Couple nesta semana? Participe da votação abaixo:

Enquete

Quem deve ser salvo na 7ª D.R. do Power Couple Brasil 6?


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#83 - Manipulação, mentira e agressão: as acusações que abalam o Power Couple" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.