Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

8ª ELIMINAÇÃO

Enquete Power Couple: Adryana, Brenda e Hadballa estão na D.R.; votação

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de Adryana e Albert,  Brenda e Matheus e Eliza e Hadballa

Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Eliza e Hadballa correm risco de eliminação no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2022 - 0h12
Atualizado em 7/7/2022 - 6h12

A oitava D.R. do Power Couple Brasil 6 foi formada na noite desta quarta-feira (6). Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Eliza Fagundes e Hadson Nery, o Hadballa, foram para a berlinda. Quem você quer que fique no reality show da Record? Vote na enquete ao final deste texto.

Brenda e Matheus caíram na zona de risco após ficarem em último lugar na Prova dos Casais. Já Adryana e Albert foram parar na berlinda por terem o pior saldo do ciclo.

Antes de dar início à votação da sede para definir o terceiro casal da D.R., Adriane Galisteu pediu para Karoline Menezes e Mussunzinho, casal power da semana, irem até o hall dos poderes e pegarem duas bolas coloridas. Em seguida, eles foram até a cabine de depoimentos para saber quais eram os poderes das bolinhas e escolherem apenas um.

"Cancele o voto de um casal. Esse casal deverá votar novamente em um casal diferente", leu a assessora. "Escolha um casal para votar mais uma vez", anunciou o ator. Após conversar com eles, Galisteu retomou o contato com os demais participantes para iniciar a votação na sede.

Com três votos, Karol e Mussunzinho foram os mais atacados da noite. No entanto, ainda restava descobrir qual poder estava nas mãos dos dois alvos da casa. "Escolha um casal para votar mais uma vez", anunciou o ator, que escolheu Luana Andrade e João Hadad.

Com o voto extra do ex-MTV e da influenciadora, Eliza e Hadballa empataram com Karol e Mussunzinho. Por serem o casal power da semana, o ex-Fazenda e a mulher ganharam o poder do desempate e indicaram o ex-BBB e sua companheira para a berlinda.

Veja quem votou em quem:

  • Adryana Ribeiro e Albert Bressan > Karol e Mussunzinho
  • Brenda Paixão e Matheus Sampaio > Karol e Mussunzinho
  • Hadballa e Eliza Fagundes > Karol e Mussunzinho
  • João Hadad e Luana Andrade > Eliza e Hadballa
  • Mussunzinho e Karoline Menezes > Eliza e Hadballa

Enquete

Quem deve ficar no Power Couple nesta semana? Participe da votação abaixo:

Enquete

Quem deve ser salvo na 8ª D.R. do Power Couple Brasil 6?


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#84 - O que podemos esperar da nova temporada do Ilha Record?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.