Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTAÇÃO

Enquete Power Couple 2022 aponta rejeição de casal; veja quem sai

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Hadson Nery (à esq.) e Albert Bressan no Power Couple Brasil 6

Hadson Nery e Albert Bressan no Power Couple Brasil 6; homens estão na D.R. com suas mulheres

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2022 - 9h48

Brenda Paixão e Matheus Sampaio são os preferidos do público para seguirem no Power Couple Brasil 6. De acordo com a parcial da enquete do Notícias da TV, o público deverá eliminar Hadson Nery e Eliza Fagundes, que estão em desvantagem em relação a Albert Bressan e Adryana Ribeiro.

Na oitava berlinda do reality, os ex-Brincando Com Fogo estão mantendo o favoritismo escancarado da última semana. A enquete, que até o momento conta com mais de 30 mil votos, comprova a preferência dos telespectadores: eles representam 56,71% dos números para ficar.

Em seguida, Albert e Adryana aparecem com 27,12% dos votos para permanecer na competição, enquanto Hadson e Eliza apresentam uma desvantagem de mais de dez pontos: o ex-BBB e a mulher somam apenas 16,17% da preferência do público para seguir no programa.

A enquete do UOL, até o momento com quase 2 mil votos, mostra um favoritismo ainda maior do casal do Brincando com Fogo, que acumulam  61,38%. Da mesma forma, Hadson e Eliza também têm a rejeição mais escancarada, com apenas 9,20% dos votos. A pagodeira e o marido aparecem fora de risco, com 29,42% da preferência dos votantes do portal.

Brenda e Matheus foram parar na D.R. por ficarem em último lugar na Prova dos Casais dessa semana (os vencedores foram Karol Menezes e Mussunzinho). Albert e Adryana acumularam o pior saldo do ciclo, e Hadson e Eliza foram os mais votados da casa.

Os questionários apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Power Couple, que votam no site oficial da Record. A eliminação acontece ao vivo no programa desta quinta-feira (7), a partir das 22h45.

Participe da enquete do Power Couple Brasil e escolha quem deve ser salvo na oitava D.R. do reality de casais da Record. O resultado não tem valor científico nem influência no site oficial do Power Couple Brasil 6.

Enquete

Quem deve ser salvo na 8ª D.R. do Power Couple Brasil 6?


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#83 - Manipulação, mentira e agressão: as acusações que abalam o Power Couple" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.