Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOBIA EM JOGO

Dani Hypolito ameaça desistir da Prova das Mulheres no Power Couple: 'Pânico'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Daniele Hypolito na cozinha do Power Couple Brasil 5

Daniele Hypolito no Power Couple Brasil 5; ginasta ameaçou desistir da Prova das Mulheres

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2021 - 12h08

Daniele Hypolito ameaçou desistir da Prova das Mulheres que acontece nesta segunda-feira (21) no Power Couple Brasil 5. A ginasta ficou apreensiva depois de Adriane Galisteu afirmar que o desafio envolve medo e lembrou do trauma da prova das baratas. "Pânico não é brincadeira", declarou ela, nervosa.

Todas as meninas ficaram com medo de que a atividade envolvesse bichos como insetos e cobras, ou até mesmo altura, mas Dani ficou apavorada. "O Fábio [Castro] já sabe que se tiver bicho, não é para apostar nada. Eu não faço", afirmou ela.

As mulheres perceberam o nervosismo da atleta e tentaram acalmá-la. "Não adianta! Eu ainda não me recuperei do trauma das baratas, não deu nem um mês. Se tiver bicho, não faço", insistiu, ainda muito ansiosa. "Eu tenho pânico", afirmou ela.

"Eu vou perguntar para eles [produção] se tem bicho. Se tiver, eles vão ter que me falar. Pânico não é brincadeira, eu não vou fazer", continuou ela. As meninas disseram que tudo bem se ela não quiser fazer a prova, mas alertaram que, às vezes, precisa pelo menos começar a atividade para desistir.

"Se eu tiver que fazer, é capaz até que eu saia do programa", afirmou Dani. Enquanto isso, já no camarim, Fábio afirmou que não irá insistir para que ela faça a prova. "Seja como for, eu vou estar com ela", assegurou o dançarino.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.