Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DO FARO

Carol não se arrepende de barraco com Nina no Power Couple: 'Brigaria de novo'

REPRODUÇÃO/RECORD

Jonathan Costa e Carolina Santos estão no palco do Hora do Faro, diante de totem de outros casais com placas azuis e vermelhas ao fundo

Jonathan Costa e Carolina Santos participam do quadro Última Chance no Hora do Faro deste domingo (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2021 - 17h55

Carolina Santos afirmou que não se arrepende de ter batido de frente com Nina Cachoeira durante a sua passagem pelo Power Couple Brasil 5. "Eu brigaria de novo, até porque eu não entendo a linha de raciocínio dela. Foi bom a gente sair até porque ficaria feio lá dentro", disparou ela durante o Hora do Faro deste domingo (13).

Ela e Jonathan Costa distribuíram diversas placas com adjetivos positivos e negativos para os casais rivais, avaliando os rivais como "mimimizentos" e "mentirosos". "A nossa briga poderia ter sido até uma conversa se ela não tivesse elevado o tom, me xingado e mantido o nível", explicou a empresária.

"Eu poderia colocar muitas outras, mas eu só queria dar um recado para o Filipe [Duarte]. Do fundo do meu coração, não é nada contra você, mas eu espero que fora do jogo a gente venha a arcar com as consequências dos nossos atos com muita disposição e humildade", filosofou o funkeiro.

A dupla também destinou a placa de "falsos" para Daniele Hypólito e Fábio Castro. "É uma palavra muito forte, mas agora eu começo a entender as coisas. Eles falavam que votavam na gente sem motivo, mas depois de ver as cenas aqui fora a gente acabou vendo que tinha sim", emendou Costa.

Ele também revelou uma rusga em relação à ginasta. "Em  muitos momentos, eu cheguei para Dani, conversei com ela, dei liberdade de compartilhar comigo. Quando a gente tem um problema com alguém, não fica de ti ti ti não. O que a gente vê aqui fora é decepcionante", arrematou o carioca.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.