Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO SABE PERDER?

Bruno surta com derrota em prova do Power Couple e discute com Deborah

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Bruno está sentado, ele olha para Deborah, usa camiseta branca por cima de uma camiseta preta; Deborah está sentada na frente do marido, usa blusa azul e calça azul e está com um boné branco na cabeça

Bruno Salomão se desentendeu com Deborah Albuquerque após a Prova dos Casais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2021 - 18h58

Bruno Salomão ficou furioso após perder a Prova dos Casais do Power Couple Brasil 5. O médico se irritou e descontou toda a sua raiva em cima da mulher, Deborah Albuquerque. Chateada, a atriz perdeu a paciência com as reclamações do companheiro. "Você tem que parar de ser assim", disparou ela nesta terça-feira (15). 

A dinâmica de hoje será exibida pela Record na quarta-feira (15) --por isso, ainda não é possível saber o que aconteceu de fato na atividade. No entanto, de volta à mansão, Bruno não escondeu sua insatisfação com o resultado e destacou que ele e a mulher estão correndo risco no jogo. 

"Nós vamos ficar lá atrás [no ranking dos casais]", reclamou Salomão. "Tá bom, amor, por culpa minha. Eu confesso", respondeu a ex-Ronaldinhas. "Nossa! A gente tá ruim de prova", continuou Bruno. 

Nervosa com as alfinetadas do médico, Deborah reclamou do comportamento do parceiro. Ela destacou que a semana foi complicada para todos os participantes do reality show da Record. 

"Nossa, amor, a gente não tá. Eu quase ganhei por 14 segundos, você [quase ganhou] por uma pergunta, isso não é [ser] ruim. A casa inteira foi ruim esta semana. Não foi só a gente. Você tem que parar de ser assim, as pessoas perdem, são humanas. Tem que saber perder", disparou a ruiva. 

"Tá bom, mas perdemos de um jeito horrível. Nós somos os mais rápidos, os mais fortes. Aquilo ali foi mole para fazer. Cara, a gente tem que fechar uma prova dessas", resmungou Bruno. 

Confira o vídeo completo a seguir: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre Power Couple Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.