Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS-DINÂMICA

Bruno e Filipe se desentendem no Power Couple Brasil: 'Você fez suas escolhas'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Bruno está de costas, usa jaqueta preta e está segurando a porta na qual Filipe está encostado, o músico usa blusa branca; Deborah está no meio dos dois e usa casaco branco

Bruno Salomão e Filipe Duarte se estranharam após uma dinâmica no Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2021 - 0h46

Filipe Duarte e Bruno Salomão se estranharam após uma dinâmica no Power Couple Brasil 5 neste domingo (16). O cantor lamentou ter sido eliminado pelo médico durante a atividade que valia prêmios aos participantes do reality da Record. "Você fez suas escolhas", disparou o marido de Nina Cachoeira

Na despensa da casa, o companheiro de Deborah Albuquerque tentou amenizar o climão com o adversário de jogo. Filipe, no entanto, demonstrou estar chateado com a situação. "Eu deixei de ir em você várias vezes. Tá tudo bem, Bruno, você fez suas escolhas", respondeu o músico. "O jogo é feito pra isso", rebateu o médico. 

Deborah também arrumou confusão com o marido ao se envolver no desentendimento, apontando que o parceiro de Mirela Janis havia jogado bolinhas na placa de Bruno para eliminá-lo da atividade. "Criou um inimigo à toa. Você devia ter ido no Yugnir [Ângelo]. O Yugnir foi em você, amor", comentou ela. 

"Eu achei que você era mais amiga da cromosinha [Mirela] do que da Nina", justificou Salomão. "Não, amor", continuou a atriz. "Então você para de falar que sou eu. Toda vez você reclama. Toda vez você me manda jogar e tudo reclama. Que coisa chata", reclamou Bruno. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.