Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO AO VIVO

Bibi se irrita com comentário de Fábio no Power Couple: 'Cuidado com as palavras'

REPRODUÇÃO/RECORD

Bibi olha para frente, usa blusa branca com desenhos de flores; Fábio olha para a adversária, ele usa terno preto e está com a mão no peito

Bibi Paolillo reclamou de Fábio Castro durante a formação da primeira D.R. do Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 0h29

Bibi Paolillo resgatou um comentário que Fábio Castro havia feito durante uma prova que valia um carro no Power Couple Brasil 5. O dançarino tinha dito que a professora e seu marido, Pimpolho, não precisavam ganhar o veículo e eliminou os dois da competição. "Cuidado com as palavras", disse a participante durante o programa ao vivo desta quarta-feira (12). 

Na formação da primeira D.R., Bibi e o marido votaram em Fábio e Daniele Hypolito, usando a situação anterior como justificativa. "Falar que a gente não precisa ganhar o carro pode atrapalhar lá fora", reclamou ela.

Calado, Fábio continuou ouvindo a adversária de jogo. "Não é nada contra vocês, só que toma cuidado com as palavras, você nem conhece a gente para dizer que a gente não precisa. Vocês não vieram atrás de um sonho? A gente também", continuou.

Após o desabafo de Bibi, o marido de Daniele tentou justificar sua declaração. "Eu fiquei nervoso na hora, normalmente eu tô atrás do palco, eu fiquei nervoso, acabei soltando essa palavra, me desculpa", pediu ele. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.