Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADO

'Aquilo virou um hospício', dispara Nahim sobre Power Couple 2022

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto de Nahim vestindo terno azul

Eliminado do Power Couple, Nahim criticou o comportamento dos casais que permanecem na mansão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2022 - 18h25

Eliminado do Power Couple Brasil 6, Nahim analisou o surto coletivo que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (27) dentro da mansão onde os casais estão confinados. O cantor afirmou que os participantes estão enlouquecendo. "Eles perderam a sanidade mental, aquilo virou um hospício", disparou ele.

Em entrevista à Record, o marido de Andreia Andrade criticou principalmente Brenda Paixão e Matheus Sampaio, seus maiores adversários no programa.

"Eles estão lá para causar terror, o casal salsicha me fez perder minha conduta. No Power Couple, a viagem é mais importante do que o destino, a trajetória é muito mais importante do que a chegada, eu mesmo não consegui cumprir. Eles tiraram as pessoas do sério, eles vão buscando conflitos, cutucando. Eles conseguiram tirar até o Nandinho do eixo", reclamou. 

Andreia também comentou sobre sua participação no reality e demonstrou não estar arrependida por ter se envolvido em conflitos com outros confinados. "Teria feito pior se ele não tivesse me segurado", afirmou a empresária. "Mandem ela para A Fazenda, pelo amor de Deus!", pediu Nahim.

"Ali tem muita gente que se segura, eu não me segurei, não, fui eu mesma. Esquecia até que estava de microfone às vezes", completou a loira. 

Andreia e Nahim foram eliminados do Power Couple Brasil 6 nesta quinta-feira (26). O casal recebeu apenas 18,13% para permanecer na atração em uma D.R. contra Adryana Ribeiro e Albert Bressan (24,38%), Brenda e Matheus (25,95%) e Claudia Castanheira (Baronesa) e Rogério Silva (31,54%).


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#79 - Cinco motivos para assistir ao Power Couple (e dois para passar longe)" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.