Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VALOR ALTO

Apresentadora do Power Couple Brasil, Galisteu revela quanto apostaria no marido

EDU MORAES/RECORD

Imagem de Adriane Galisteu sorridente em ensaio fotográfico

Adriane Galisteu em ensaio fotográfico; apresentadora do Power Couple avalia primeira semana do reality

No comando do Power Couple Brasil 5, Adriane Galisteu não esconde de ninguém que é fã de realities. E, caso fosse uma das participantes do programa da Record, a loira apostaria alto no marido, o empresário Alexandre Iodice, com quem está casada há 12 anos.

"Acredito que apostaríamos tudo um no outro (risos), nos conhecemos muito bem. A gente não é aquele casal morno, sabe? Ou a gente está fervendo ou a gente está gelado. Não somos nem oito nem 80", avisa Adriane em entrevista ao Notícias da TV. Assim, pela dinâmica do jogo, a apresentadora apostaria R$ 40 mil no companheiro, e vice-versa.

Uma semana após estrear no comando da atração, a nova contratada da Record comemora as intrigas que já ocorreram no confinamento, como a troca de farpas entre Márcia Fellipe e Deborah Albuquerque. "Podemos esperar muitas D.R.s (risos). Quem está acompanhado o programa já está vendo essa tensão rolando entre os casais. A coisa está pegando, e estou adorando", diz.

Adriane iniciou as conversas com a Record em 2020 porém, por causa da pandemia da Covid-19, o "relacionamento" com a emissora ficou em stand by. "Quando encerrou A Fazenda 12, retornamos a conversa. Costumo dizer que esse namoro é longo (risos)", pontua.

"Hoje, no comando de um programa como o Power Couple, está sendo algo maravilhoso e desafiador, mas é um desafio que gosto e tenho prazer, sabe? Estou adorando fazer e espero que vocês estejam gostando também. Está sendo maravilhoso ter esse contato direto com o público [nas redes sociais] para saber o que eles estão achando, comentado dos meus looks, vendo os elogios e até as alfinetadas que sempre rolam", comenta a titular do reality.

Durante o período em que ficou afastada da TV aberta, Galisteu se reinventou como criadora de conteúdo digital. Agora, como está "100% dedicada" ao reality, a artista deu uma pausa em alguns projetos, mas pretende seguir atualizando seu podcast e o canal no YouTube, com conteúdos relacionados ao universo do confinamento.

Alexandre Iodice, Vittorio e Adriane Galisteu (Reprodução/Instagram)

A pandemia também trouxe novos desafios, e ela buscou se adaptar ao longo do último ano: "Tinha meus momentos de incerteza desse vírus e que ainda estamos passando, vivendo. Agora, com a chegada da vacina, que está devagar, mas está indo, diminui um pouco essa tensão. Os cuidados continuam redobrados com uso de máscaras e álcool em gel no nosso dia a dia".

"Teve e tem o meu momento casa, família, as aulas online do Vittorio [filho da apresentadora] que eu também participava e participo até hoje, quando a agenda ajuda. Curtimos um ao outro, eu, ele e o Alexandre. Sempre acompanhados de um filme, série, ou até na cozinha, me arrisquei. O Alê é aquele marido parceiro para todas as horas. E acredito que o respeito e  admiração que temos um pelo outro faz essa nossa união ficar cada dia mais forte", finaliza.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.