Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INDIRETA

Após se 'livrar' da Suíte Power, Li Martins alfineta Deborah no Power Couple

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Li Martins (à esq.) e Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5

Li Martins e Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5; cantora mandou indireta para a ruiva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2021 - 10h18

Depois de "se livrar" da Suíte Power no Power Couple Brasil 5, Li Martins deu uma alfinetada em Deborah Albuquerque. A cantora precisou conviver com a ruiva instalada no banheiro do quarto luxuoso quase todas as noites e brincou com Geórgia Fröhlich, nova moradora do quarto. "A Deborah já foi bater lá?", brincou.

"Sim!", respondeu a jornalista. "Ela já está deitada lá no sofazinho", acrescentou Thiago Bertoldo. "Mentira!", se surpreendeu Li. "Ela já foi no nosso, fez xixi, apavorou tudo", reclamou Mantovani. "Ela fez xixi no nosso quarto antes de nós mesmos", completou a cantora.

Enquanto Li e JP Mantovani eram o Casal Power, Deborah deixou quase todas as suas roupas no banheiro da suíte porque não queria ficar no Quarto Perrengue. Ela, inclusive, dormiu lá algumas noites, impedindo as intimidades do casal protagonista do "gemidão" do Power Couple.

Na hora da divisão dos quartos, Geórgia também alfinetou Deborah e optou por deixá-la em uma suíte. "É alguém que precisa urgentemente tirar as malas do nosso banheiro. O [Quarto] Romance é grande, cabem suas malas todas lá", disparou a mulher de Thiago.

Mesmo assim, a mulher de Bruno Salomão continuou enfiada na Suíte Power.

Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#43 - Por que o No Limite está flopando?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.