Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAOS GENERALIZADO

Andreia e Nahim expõem barracos secretos do Power Couple: 'Pancadaria'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Nahim e Andreia Andrade na Live dos Eliminados

Nahim e Andreia Andrade na Live dos Eliminados; casal revelou barracos secretos do Power Couple

Após serem eliminados do Power Couple Brasil 6 (Record), Andreia Andrade e Nahim abriram o jogo e revelaram a existência de barracos secretos durante o confinamento. Nesta sexta-feira (27), o casal confessou que ocorre uma "gritaria e pancadaria" generalizada dentro da Mansão Power durante as madrugadas.

"Tem uma hora lá pela 1h, 2h, que a gente tira o microfone, entrega as pilhas, vamos para os quartos e colocamos uma capinha em cima das câmeras. Aí começa uma gritaria, de mulher com marido", iniciou Nahim, e Andreia ressaltou: "Mas não é gemido de nada, não. Antes fosse. Pelo menos, todo mundo acordava feliz no dia seguinte".

Na Live dos Eliminados, atração comandada por Lucas Selfie e Lidi Lisboa nas plataformas digitais do reality show, o cantor detalhou o caos: "É gritaria, pancadaria". "De briga? Então, os casais brigam depois que vão dormir?", questionou o apresentador. 

"Sim, é barraco", pontuou Nahim. "Dá vontade de bater e dizer: 'Quero dormir!'", complementou Andreia. Além das críticas ao casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio, os eliminados "presentearam" Adryana Ribeiro e Albert Bressa com uma cobra de pelúcia.

"Não errei quando falei que ela [Adryana] era uma cobra e falsa. Falei na cara dela que ela era falsa", detalhou a companheira do artista.

Confira a Live dos Eliminados:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#79 - Cinco motivos para assistir ao Power Couple (e dois para passar longe)" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.