Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE SENTINDO TRAÍDO

Albert reclama de Brenda e Matheus no Power Couple: 'Me deu taquicardia'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto de Albert e Adryana

Albert Bressan desabafou com Adryana Ribeiro nesta terça-feira (5) no Power Couple Brasil 6

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2022 - 22h57

Albert Bressan continua revoltado com o fato de Brenda Paixão e Matheus Sampaio não terem vetado Karoline Menezes e Mussunzinho da Prova dos Casais do Power Couple Brasil 6. Em um desabafo com Adryana Ribeiro, o empresário lamentou o comportamento dos dois aliados. "Me deu taquicardia ontem", reclamou.

Nesta terça (5), Albert se isolou no quarto com a mulher e demonstrou não concordar com o veto de Brenda e Matheus em Eliza Fagundes e Hadson Nery, o Hadballa.

"Só reza para ele não ficar em último, e o Mussunzinho ficar em primeiro. Ele vai se colocar na D.R. com o Mussum. Bela jogada, parabéns, zero. Nossa, eles foram se aliar com esse grupão, passando a mão na cabeça do grupão que brigou [com eles] desde o começo", avaliou o marido de Adryana.

"Aqui um detalhe é fatal, amor. Ele tinha que ter travado o Mussum. Ele tinha que ter travado o arquirrival dele aqui", insistiu Bressan. "Ele acha que é o Hadballa", analisou a cantora. "Ele tem os dois, mas ele jogou o coringa fora. Ele tem os dois. E a gente aqui falando 'a gente não vota em você', e o cara faz essa presepada com a gente", rebateu o empresário.

Bastante revoltado, Albert voltou a reforçar sua surpresa com o comportamento de Brenda e Matheus, que, aparentemente, vetaram Eliza e Hadballa por considerá-los fortes em provas.

"Por isso que eu fiquei naquele estado, me deu taquicardia ontem, eu não entendi. E ela fica blasézona [indiferente]. Se fosse ao contrário, eles estavam berrando aqui: 'Seus falsos, traidores'. Iam gritar, ela ia falar. Deixa eles", completou Bressan.

Assista ao vídeo:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#84 - O que podemos esperar da nova temporada do Ilha Record?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.