Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISCUSSÃO

Albert e Hadad quebram o pau por causa de banheiro no Power Couple: 'Babaca'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto de João Hadad olhando para Albert Bressan

João Hadad e Albert Bressan brigaram na manhã desta sexta-feira (1º) no Power Couple Brasil 6

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2022 - 16h07

Albert Bressan bateu boca com João Hadad nesta sexta (1º) no Power Couple Brasil 6 (Record). A briga começou após o marido de Adryana Ribeiro impedir o colega de confinamento de usar um dos banheiros da mansão. "Babaca, sai fora", gritou o ex-MTV, que ficou revoltado com a situação.

"Aonde você vai?", questionou Albert. "Só vou...", respondeu Hadad, sem conseguir finalizar a frase. Em seguida, Bressan colocou a mão para que o influenciador não conseguisse entrar no banheiro. "Não, estou falando sério", continuou o empresário.

Hadad, então, explicou que só estava tentando pegar um rolo de papel higiênico. "Ah tá, pensei que você fosse usar o banheiro. Esse banheiro é para uso meu e da Dry", reagiu Albert. "Mas sério que você me puxou? E se eu fosse entrar, você ia me puxar? Não te entendi, não. Você não encosta em mim, não, cara. Você está viajando, se põe no seu lugar", reclamou o parceiro de Luana Andrade.

"E você no seu, você não vai usar, não. Quer papel higiênico? Tem aqui fora", completou Albert. "Babaca, sai fora. Você está putinho porque está no perrengue, né?", disparou Hadad, antes de o empresário deixar o local.

Mais confusão

Após alguns minutos, Albert retornou para a cozinha e tentou explicar a situação para Hadad. O ex-MTV, por sua vez, continuou bastante irritado por ter sido impedido de entrar no local.

"Ontem, João, eu deixei bem claro que esse banheiro eu e a Adryana íamos usar", justificou Bressan. "Você me puxou, você não faz isso, não. Você não é meu pai, você não é ninguém, acabou o respeito por você. Eu fui lá pegar papel, cara", resmungou Hadad.

"Você não vai usar", insistiu Albert. "Eu não vou usar? Então a gente vai ver se eu não vou usar. A gente vai ver", rebateu o influenciador em tom de ameaça.

Assista aos vídeos a seguir:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#83 - Manipulação, mentira e agressão: as acusações que abalam o Power Couple" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.