Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Gravação no Rio

Globo grava cena em que chefe de facção descobre traição em A Regra do Jogo

AgNews

REDAÇÃO

Publicado em 30/10/2015 - 13h42

Nesta sexta-feira (30), o ator Jackson Antunes gravou cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo, em que seu personagem, Tio, flagra um capanga o traindo. Ele verá o delegado Faustini (Ricardo Pereira) saindo da casa de Paturi (Glicério do Rosário) e apontará a arma para a cabeça do bandido. Na cena seguinte, acusado de passar informações à polícia, o traidor será condenado e morto por Zé Maria (Tony Ramos). A sequência irá ao ar no dia 14. A cena da foto acima foi gravada em uma rua de Curicica, bairro em que fica o Projac, central de estúdios da Globo no Rio de Janeiro.

Leia também

Web Stories

+
De Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas