Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'Sobrevivi'

'Ferida', Sophia Abrahão adianta seu futuro em Amor à Vida: 'Natasha sobrevive'

Reprodução/Facebook

REDAÇÃO

Publicado em 12/1/2014 - 11h37

Logo após a cena da novela Amor à Vida em que Leila (Fernanda Machado) acerta Natasha (Sophia Abrahão) com uma barra de ferro, exibida na noite deste sábado (11), Sophia Abrahão publicou no Facebook uma foto no camarim do Projac com a testa machucada (de mentira, é claro). Sophia Abrahão também adiantou o futuro da personagem na trama. "Mas a Natasha sobrevive", escreveu na rede social. A personagem será salva por Thales (Ricardo Tozzi), que terá ajuda do espírito de Nicole (Marina Ruy Barbosa).

LEIA TAMBÉM:

Equipe da ESPN fala palavrão e insinua sobre Anitta e Inezita

Não existe fórmula, tudo pode acontecer no BBB, diz Boninho

Série policial da Globo terá beijo e 'pegação ardente' entre mulheres

The Good Wife ameaça o favoritismo de Breaking Bad no Globo de Ouro

Aguinaldo Silva cutuca autores que 'apenas cumprem tarefa'

Paulo Vilhena teve de recusar papel de Niko em Amor à Vida

Eriberto Leão entra em Amor à Vida para namorar Eron

Niko e Félix vão dormir juntos, mas Globo só mostrará café da manhã


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas