Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

None

Depois de viver 'pegador', Cauã Reymond raspa cabelos para ser 'caçador'

Reprodução/TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 26/1/2014 - 12h25

Depois de interpretar um "pegador" em Amores Roubados, Cauã Reymond começou na semana passada a gravar a série O Caçador, com estreia prevista para abril. Na produção, ele será um policial afastado injustamente das suas funções. Enquanto aguarda uma reviravolta em sua situação na polícia, atua como caçador de recompensas, buscando bandidos procurados por pessoas e instituições paralelas. Na série, Cauã exibirá um novo visual: ele cortou os cabelos bem curtos e adotou algumas tatuagens. Na foto acima, aparece lutando boxe com Aílton Graça.

Web Stories

+
Quem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas