Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

I Love Paraisópolis

Caio Castro vira bandido com visual ostentação em nova novela da Globo

Divulgação/TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 23/3/2015 - 8h31

Caio Castro ganhou visual novo para viver um bandido em I Love Paraisópolis, nova novela das sete da Globo, que estreia em maio. Na primeira foto como seu personagem, um chefe da comunidade Paraisópolis (zona sul de São Paulo), o ator aparece em uma moto ostentando relógio pesado e joias de ouro. O ator também mudou o cabelo para viver seu primeiro vilão na carreira, com um corte delineado e com desenhos.

Leia também

Web Stories

+
Vitória Strada vence Dança dos Famosos, e Ana Furtado recebe notas baixíssimasNova equipe e reciclagem de apresentadores: Como será o Encontro sem Fátima Bernardes?Resumo de Pantanal: Juma revela pedido do Velho do Rio, e Tibério faz proposta a Muda17 anos depois: O que aconteceu com os atores da novela Celebridade?Violência sexual e negligência médica: Entenda o caso da atriz Klara Castanho

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas