Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Em família

Buddy Valastro visita Templo de Salomão e fãs questionam 'propaganda' da Universal

Reprodução/Facebook

REDAÇÃO

Publicado em 30/7/2015 - 13h31

Na manhã desta quinta-feira (30), Buddy Valastro, o Cake Boss, visitou com sua família o Templo de Salomão, no Brás, na zona leste de São Paulo. O local é a sede religiosa da Igreja Universal do Reino de Deus, fundada por Edir Macedo, o dono da Record, emissora onde o chef vai apresentar o reality show Batalha dos Confeiteiros Brasil. Católico praticante, que vai à missa aos domingos, o Cake Boss postou uma foto da visita em sua página no Facebook e escreveu que foi uma "tour maravilhosa". Muitos seguidores questionaram a "propaganda" da igreja Universal. O chef está no Brasil há um mês gravando e promovendo seu novo programa. 

Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundoDe sequestro-relâmpago a surto de ciúme: Veja a história de Kyra e Alan em Salve-se Quem PuderDe buraco de minhoca à salvação do Tesseract: O que você precisa saber antes de ver LokiDe harmonização facial a Dança dos Famosos: Veja como está o elenco de A Gata Comeu

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas